Reuters
27/11/2001 - 17h17

Spice Girls podem fazer nova turnê, sem "Ginger Spice"

da Reuters, em Londres

A Spice Girl Emma Bunton disse que as musas do pop britânico poderão se reunir para uma nova turnê, mas sem a "Ginger Spice" Geri Halliwell.

A "Baby Spice" afirmou que ela havia discutido a turnê, a primeira desde dezembro de 1999, com as três outras colegas Mel B., Mel C. e Victoria Beckham.

"Conversamos sobre uma turnê como um quarteto, mas nunca sobre chamar Geri de volta", disse Bunton, 25, em entrevista ao tablóide "The Sun". "É uma coisa que todas gostaríamos de fazer, e seria um show ótimo porque teríamos músicas das Spices e das nossas carreiras solo."

Embora nunca tenham oficialmente terminado com o grupo, as quatro Spice Girls restantes seguiram carreiras solo desde que seu último disco, "Forever", foi lançado, em novembro de 2000.

Halliwell saiu das Spice Girls em 1998, brigada com as colegas. Bunton disse que as meninas fizeram as pazes, mas excluiu a possibilidade de Geri voltar às Spices Girls.

"Vi Geri algumas vezes desde que ela saiu do grupo e está tudo bem", contou Bunton. "Mas achei muito difícil quando ela saiu. Sou uma pessoa muito leal e senti que ela não deveria ter sido tão desleal."

Uma turnê poderia representar muito dinheiro para as Spice Girls, que nunca conseguiram fazer o mesmo sucesso do grupo em suas carreiras solo.

Bunton, que está promovendo seu novo álbum, "A Girl Like Me", desmentiu especulações de que elas haviam recebido 28 milhões de libras (US$ 40 milhões) cada uma por sucessos como "Wannabe", "Spice Up Your Life" e ``Viva Forever''.

"Sempre me interesso em saber quanto dinheiro as pessoas dizem que ganhei", afirmou. "Certamente não sou rica o suficiente para me aposentar."
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca