Reuters
29/11/2001 - 17h30

Humorista Rodney Dangerfield recebe alta de hospital

da Reuters, em Los Angeles

O comediante Rodney Dangerfield recebeu alta de um hospital de Los Angeles, na quarta-feira, sem se submeter a uma cirurgia, depois de um infarto moderado na semana passada, disse seu agente.

O humorista, de 80 anos, conhecido por seus olhos esbugalhados e pelas piadas auto-depreciativas, passa bem, segundo os médicos, e poderá manter suas apresentações planejadas para o ano que vem.

Dangerfield ficou seis dias internado no Centro Médico Cedars Sinai depois de um ataque cardíaco na quinta-feira passada, em seu 80o aniversário, um dia depois de ser entrevistado no "talk show" de Jay Leno. O ataque foi causado pelo colapso de uma pequena artéria que havia sido corrigida por uma ponte de safena.

O agente Kevin Sasaki disse que não haveria necessidade de nova cirurgia.

O comediante começou sua carreira ainda adolescente como um humorista em shows. Sua filmografia inclui, entre quase 30 filmes, papéis em "Clube dos Pilantras", "Assassinos por Natureza" e "Uma Vida de Cachorro".

Sasaki disse que o ator estreará nas produções "The Fourth Tenor", uma comédia romântica, e "Back by Midnight", uma comédia irreverente.
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca