Reuters
11/12/2001 - 21h41

João Gordo é favorito dos famosos para "Casa dos Artistas 2"

da Reuters, em São Paulo

Ninguém escapou da febre em torno do programa "Casa dos Artistas". Assim como milhares de espectadores comuns, vários famosos já começam a palpitar sobre quem deveria participar da segunda etapa do "reality show", e o apresentador e vocalista João Gordo é um dos favoritos.

A favor da escolha de João Gordo para o "Casa dos Artistas 2" estão André Jung, baterista da banda Ira!, Wally, guitarrista do grupo CPM 22, e o companheiro do vocalista do Ratos de Porão na MTV, o apresentador Max Fivelinha, que disse recentemente em um dos programas da emissora que "adoraria ver o Gordo naquela casa louca".

"Ele é escrachado e a convivência entre ele e o restante da casa seria engraçadíssima", disse Wally.

Já o apresentador Leão Lobo, do programa "Melhor da Tarde", da Rede Bandeirantes, quer ver o casal Simony e Afro X na próxima fase do "Casa dos Artistas", cuja estréia está prevista para as primeiras semanas de janeiro.

"Seria interessante ver um ex-presidiário tendo que ficar trancafiado mais 45 dias. Qual seria a reação dele? E como a Simony se comportaria?", indagou Lobo, que também aposta na modelo Renata Banhara para a próxima etapa.

"Ela está doida para ir, que eu fiquei sabendo. E poderia revelar um monte de histórias de famosos com quem já se relacionou", afirmou o apresentador, lembrando, ainda, que não poderá faltar no programa um pagodeiro - o seu voto vai para Salgadinho, ex-vocalista do Katinguelê.

Figura folclórica na TV brasileira, Décio Piccinini gostaria que Agnaldo Timóteo fizesse parte do "Casa dos Artistas 2".

"Ele é bem desbocado, ia ser muito engraçado", justificou Piccinini.

Enquanto isso, o cantor Mauricio Manieri vota em Frank Aguiar, "porque ele com certeza iria animar a noite com seu forró e não perdoaria nenhuma das participantes. Sendo assim, teríamos cenas picantes todas as noites", afirmou Manieri.

Para Edílson, atacante do Flamengo, um bom candidato é o baixinho Romário, do Vasco. "Quero ver o Romário aguentar ficar todos aqueles dias sem sair de casa", brincou o jogador.

Enquanto os famosos buscam personalidades fortes que sejam dignas de boas risadas, a dupla sertaneja Bruno e Marrone quer ver a atriz Débora Secco simplesmente porque "ela é bonita".

E o vocalista Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, pretende escolher seu candidato cuidadosamente. "Mandaria alguém que eu não gosto, algum inimigo. Assim, ele ficaria isolado sendo torturado pelos outros", disse.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca