Praia de Santos (SP) terá arena de diversões gratuitas na areia
da Folha Online
De 10 de janeiro a 25 de fevereiro, a praia do Gonzaga, em Santos (litoral de SP), terá uma arena de diversões gratuitas.
Escolha sua praia no mapa
Veja o melhor do verão brasileiro
| Divulgação |
![]() |
| Crianças praticam arvorismo no evento Arena Praia & Cia, na praia do Gonzaga, em Santos |
A Arena Praia & Cia terá espaço de 4.500 metros quadrados e ficará no canal três. O público poderá aproveitar as atrações das 10h às 18h.
Para as crianças, haverá brinquedoteca, sessões de filmes, piscina de sabão (estrutura inflável de superfície escorregadia), arvorismo e monitores para coordenar diversas brincadeiras, entre outras atrações.
Os adultos terão aulas de ginástica, além de sorteios de brindes.
Esta será a sétima edição do evento. De acordo com os organizadores, no ano anterior mais de 90 mil pessoas passaram pela arena.
Segundo o Santos e Região Convention & Visitors Burerau, a Baixada Santista deve receber 8% mais turistas do que na temporada de verão anterior --60% são visitantes do próprio Estado.
Leia mais
- Festival de Salvador faz prévia do Carnaval com Alanis Morissette
- Festival em Ilhabela (SP) promove dois meses de shows durante o verão
- Programação de verão em Porto Seguro terá rock, reggae e MPB
- Litoral oeste carioca mostra que há beleza após o hype de Ipanema
Leia mais
- Maior toboágua do mundo está no Brasil; veja os parques aquáticos nacionais
- Ao ar livre, parques de diversão animam as férias com novidades
- Veja programação de cruzeiros para janeiro na costa brasileira
Especial
Livraria


