Turismo
26/11/2004

Econômica, executiva ou primeira?

1. CLASSE ECONÔMICA

É a classe que detém o maior espaço dentro da aeronave. Atende principalmente passageiros que viajam a turismo e a todos aqueles que procuram a maneira mais econômica de viajar.

2. CLASSE ECONÔMICA CHEIA - Y

Das econômicas, a mais cara, porém sem restrições, destina-se às pessoas que querem viajar em classe econômica e permanecer por mais de seis meses no local de destino. As mudanças de data são permitidas sem cobrança de multa, e o endosso para voar em outra companhia aérea é aceito.

3. AS TARIFAS ECONÔMICAS

Há várias tarifas diferentes quando se voa na classe econômica. Elas dependem da época do ano, da antecedência com que for feita a reserva, de ter ida e volta com a mesma companhia.

4. CLASSE EXECUTIVA

A demanda por essas passagens vem crescendo bastante e o espaço dentro dos aviões, crescendo. É a classe utilizada pela grande maioria das pessoas que viajam a negócios e que, portanto, necessitam de mais conforto do que aquele oferecido na classe econômica, exigido por aqueles que vão a uma reunião de negócios ou a um almoço logo após seu desembarque na cidade destino.

É a classe intermediária entre a classe econômica e a primeira classe. Tem também preço e conforto (reclinação e largura do assento, apresentação e opção das refeições, atendimento diferenciado, espaço interno da cabine) intermediários.

5. PRIMEIRA CLASSE

Assentos reclináveis até 180º, com direito a edredom e pijaminha. Os passageiros são recebidos cordialmente, e a equipe de comissários estará atenta para prestar o melhor serviço e fazer com que sua viagem seja o mais agradável possível. Isso tudo porque todo o contexto dessa cabine é especialmente preparado. As refeições são exclusivas, trazidas em um serviço impecável, e os banheiros, privilegiados em tamanho e limpeza, sem contar o espaço por metro quadrado destinado a cada passageiro. O preço, claro, também é grande.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca