Folha Online - Urânia
02/07/2008
Barbara Abramo especial para Urania


Panorama Semestral

ELIS REGINA CARVALHO COSTA

17 Mar 1945, 15:10, BZT2 +3:00

Porto Alegre Brazil, 30°S04', 051°W11'

Período: 15 Mar 1965 to 14 Sep 1965 - quando Elis Regina venceu o I Festival de Música Popular Brasileira, em abril de 1965, no Guarujá, com a musica "Arrastão" e, alguns dias depois, estreou no Teatro Paramount (SP) o show "Elis, Jair e Jongo Trio", onde gravou ao vivo o LP "Dois na Bossa"; o sucesso do disco alavancou a criação, com o interprete Jair Rodrigues, do programa semanal "O Fino da Bossa".

Introdução

Este planejamento se baseia nas relações astrológicas que Sol, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão formam, durante seis meses, com determinados pontos sensíveis de seu mapa astral de nascimento.

Os pontos de seu mapa enfocados neste relatório são: Ascendente, Meio -Céu, Sol, Lua, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

Este relatório é feito exclusivamente para você, pois é baseado em seus dados de nascimento. Por isso é um relatório individual, ainda que seja processado por um programa de computador que avalia as posições celestes dos astros.

É ocorrência comum que dois ou mais transitos planetários aconteçam em datas próximas uns dos outros, resultando, em consequencia, em datas que se "encavalam". Algumas informações geradas pelos trânsitos planetários podem ser contraditórias. Essas contradições são como a vida: mesmo em um período turbulento ou desafiador em uma área, podemos contar com uma fase mais feliz e tranquila em outra.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Mais forte em 17 Mar 1965, Até 23 Mar 1965

Novo ciclo!

Você está iniciando nova fase de vida. Este é um bom período para equilibrar-se, pois tende naturalmente a buscar uma harmonia pessoal maior. São dois dias para investir no prazer e na alegria. Você está mais firme e mais forte, e pode contornar problemas e manter o controle da situação. Decisões podem ser tomadas com mais segurança e estabilidade.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Até 15 Mar 1965

Questões ligadas a leis ou a objetivos de crescimento pessoal podem preocupa-lo e leva-lo a tomar decisões importantes, que não podem ser mais adiadas, mas você terá de resolve-las levando em conta que há diferenças de condução em jogo. Não se iluda quanto ao seu potencial, e não se deixe levar pela tensão.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Até 20 Mar 1965

De 23 May 1965, Mais forte em 31 May 1965, Até 7 Jun 1965

Fase ideal para iniciar um projeto de vida doméstico mais livre, para lutar por sua independência familiar, para investir em um ideal que persiga com paixão, ânimo e autonomia. Não se entregue a pensamentos agressivos, mas pode iniciar alguma atividade esportiva que melhore seu grau de harmonia emocional.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965

Bem estar

Período em que você está se sentindo bem pela simples razão de existir, Elis. Amor, contentamento com a vida doméstica, bom relacionamento com mulheres, parentes e família garante um espírito de alegria contagiante. Suas emoções podem estar mais fortes - se possível, canalize essa energia para fins criativos.

Cuidado com a auto-indulgência - você , Elis, pode engordar, cometer excessos e quebrar promessas com muita facilidade...

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Mais forte em 25 Mar 1965, Até 7 Apr 1965

Entenda agora as inclinações que estão conflitantes dentro de si. De um lado, você pode querer expandir seu raio de ação, buscando novidade, inspiração, com pouco interesse pelas atividades ou pessoas já conhecidas. Por outro, você pode experimentar um descompasso entre espontaneidade e seu jeito de lutar por objetivos versus necessidade de expansão. Esse descompasso irrita e gera conflitos, irascibilidade, agressividade. A vida pode trazer situações em que essa briga interior se torne mais aguda, estimulando imprudencia, contradição, impaciência, dogmatismo. Não assuma riscos - profissionais, ou que tenham relação com ocupar espaços sociais, financeiros, espirituais, religiosos, éticos.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Até 25 Mar 1965

Florescimento de talentos

Esta é uma fase adequada para você explorar melhor certos talentos ocultos que estavam em segundo plano em sua vida. Algum deles pode tornar-se fonte de alegria, contentamento e até de uma nova maneira de enxergar a realidade. Também é uma boa fase para aplicar algum dom ou talento na obtenção de mais bem-estar e conforto, seja em termos materiais quanto imateriais. Viajar, estudar e conhecer novas pessoas também são ótimas pedidas para este período, que muitas vezes diminui o impacto de vivências mais duras e complicadas. Vida financeira e amorosa também recebem novo impulso favorável.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965

Crescimento pessoal

Fase adequada para investir em seu sucesso pessoal, mudar aparencia e cuidar do visual.

Vida social e relacionamentos irão se beneficiar de sua atitude mais generosa e participativa. Você pode ter a chance de encontrar pessoas instingantes e interessantes em viagens e ao iniciar um estudo que amplie seus conhecimentos.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Até 14 Apr 1965

Período de tensão em que as forças da realidade externa se farão sentir com mais peso no que diz respeito ao seu padrão de liberdade individual. Demoras e impedimentos a seu desejo de se libertar de um estilo de vida, ou de uma obrigação qualquer tendem a deixa-lo exasperado e impaciente, mas nem por isso você resolverá os problemas sendo impulsivo, imprevisível e errático. Pelo contrário, quanto mais você aplicar o senso de realidade e adotar métodos práticos para alcançar um padrão de maior liberdade (em qualquer área da vida), mais chances terá de ultrapassar as eventuais demoras e atrasos. É possível também que você comece a sentir que seus esforços alcançaram o máximo e que é preciso mudar, alterar seu estilo de vida - caso contrario, a inspiração e o interesse acabarão. E nesse momento, só mesmo a paciência e a experiência de vida, associadas á razão é que terão o poder de ajudá-lo a mudar. Preste atenção a tudo que está chateando você - e trate de planejar a mudança com os pés bem fincados no chão!

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965

Fase de moderada facilidade para alcançar ambições e realizar boas melhorias no campo profissional, se você aplicar disciplina, senso de realidade e aceitar assumir responsabilidades mais sérias em seu trabalho.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Mais forte em 30 Jun 1965, Mais forte em 27 Aug 1965

Período de extrema sensibilidade, em que você pode enfrentar situações obscuras, que o(a) deixam confuso(a) e desorientado(a) - especialmente no plano emocional e doméstico - por mais que você procure tornar tudo claro e nítido. Você também pode ser vitima de uma decepção porque não está enxergando muito bem a situação real. Evite tomar decisões importantes neste periodo - é dificil discriminar bem a realidade do sonho e elas podem ser mais o resultado de uma insegurança emocional ou pessoal do que de de uma percepção clara do que está ocorrendo.

Procure descansar e relaxar o mais possivel e leve a sério sua tristeza até que este período termine. Somente assim você entenderá tudo o que aconteceu com mais clareza e poderá se posicionar de maneira segura. Este também é um período para cuidar melhor da saude, fugindo de situações e de pessoas pouco saudáveis.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965

Intuição, sensibilidade e criatividade serão seus trunfos para encarar os desafios agora. Sua finura de espírito, sua sofisticação e delicadeza serão fatores de sucesso. Bom período para se dedicar a empreitadas espirituais, artísticas e humanitárias.

Em curso em 15 Mar 1965, Forte em 15 Mar 1965, Até 21 Mar 1965De 26 Jul 1965

Sua intuição aumenta bastante agora - assim como seus 'insights' emocionais! Este é um dos melhores períodos para mergulhar com coragem e concentração na pesquisa de hábitos emocionais e cotidianos que estão atrapalhando seu desenvolvimento como ser humano. Também na relação com as pessoas, voe terá visão penetrante e saberá ajuda-las a melhorar e a transformar suas vidas. Sabedoria psíquica e emocional estão em destaque agora e serão pontos altos em seus relacionamentos. Você também está vivendo um dos melhores períodos para alterar padrões emocionais, caseiros e psíquicos. Pode ser um bom momento para reformar ou mudar de casa.

De 17 Mar 1965, Mais forte em 7 Apr 1965, Até 26 Apr 1965

Energia

Fase boa para sair em busca de algo que significa muito para você, confiando em seu potencial e na fé de estar seguindo o rumo correto. Uma abordagem entusiastica e confiante ajudará você a lutar por propósitos mais elevados e também pela expansão de suas aspirações. Você também poderá compreender melhor as pessoas, e seu julgamento estará mais agudo e profundo. Não deixe as oportunidades fugirem, esperando que elas caiam do céu; lute por elas!

De 21 Mar 1965, Mais forte em 24 Mar 1965, Até 27 Mar 1965

Problemas, obstáculos e demoras em realizar o que deseja. A sensação de estar perdendo o controle de sua vida pode ser muito frustrante. Insegurança pessoal pode fazer com que tenha de encarar suas limitações e inexperiência em alguma área de vida e assim pode iniciar um movimento de retomada com mais cautela e racionalidade. Não se force a tomar decisões.

De 23 Mar 1965, Mais forte em 26 Mar 1965, Até 29 Mar 1965

Agora você precisa ter mais clareza para fazer as escolhas certas, evitando o senso comum ou a moda. Má compreensão, confusão e erros podem ocorrer. Contudo, você pode aplicar sua sensibilidade, fantasia e idealismo em temas artísticos e criativos. Ruim para iniciar tratamentos médicos ou fazer cirurgias.

De 24 Mar 1965, Mais forte em 8 Apr 1965, Mais forte em 1 May 1965, Até 17 May 1965

Descompasso entre vontade de agir e capacidade de lidar com as surpresas e imprevistos. As decisões adquirem enorme carga de tensão, agressividade e impulsividade contraproducentes. Quanto mais você fizer esforço - e força para atingir autonomia, mais acidentes provocará. Atitudes individualistas serão perigosas. Para diminuir sua irritação nesses dias, incorpore flexibilidade aos seus métodos de trabalho, para receber o impacto de surpresas e imprevistos. Tenha cuidado com o manejo de eletricidade, evite dirigir de modo impaciente e procure combater o nervosismo.

De 26 Mar 1965, Mais forte em 28 Mar 1965, Até 31 Mar 1965

Momento de encarar sua necessidade de ter poder em algum nível ou campo da vida!

Você conta com magnetismo, força e uma aura de encanto e determinação que pode ajuda-lo a persuadir as pessoas. Seu carisma está forte. Temas ligados a dinheiro podem ser tocados com sucesso. Luta por sobrevivência ou respeito próprio tendem a ter resultado.

De 27 Mar 1965, Mais forte em 30 Mar 1965, Até 1 Apr 1965

Sensibilidade para compreender e aplicar idéias inovadoras, em qualquer campo. Mente aguda, inventiva e excitável. Você pode mudar algo a sua volta, usando a força de sua criatividade que agora está original e brilhante.

De 30 Mar 1965, Mais forte em 1 Apr 1965, Até 4 Apr 1965

Uso da inteligência prática em consonância com espírito criativo. Brilho pessoal na expressão e comunicação com o meio ambiente.

De 10 Apr 1965, Mais forte em 11 Apr 1965, Até 11 Apr 1965

Competição com outras pessoas pode criar oscilação em seus relacionamentos. Evite adotar um comportamento autoritário ou teimoso. Competitividade mal canalizada pode prejudica-lo agora.

De 11 Apr 1965, Até 28 Apr 1965

Ótima fase para investir a favor de seus desejos pessoais, aceitando riscos e confiando na sua certeza de seguir um caminho que o empolgue e teste suas qualidades profissionais. Você está percebendo muito bem onde quer chegar e porquê! Com seu poder de fé, encontrará meios para contornar - ou arremeter - contra os problemas existentes angariando a credibilidade das pessoas.

De 12 Apr 1965, Mais forte em 14 Apr 1965, Até 15 Apr 1965

Agir agora é urgente, e você saberá aplicar sua energia decidida em prol de sua liberdade de ser. Meios enérgicos podem ser postos em ação. Desafios serão ultrapassados com mais coragem, criatividade e autonomia.

De 20 Apr 1965, Mais forte em 22 Apr 1965, Até 25 Apr 1965

Desejo de se relacionar

Mais alegria se você buscar a troca de sentimentos com as pessoas mais queridas. Sua atração está maior, o que favorece a conquista de alguem especial. Sensibilidade estética e idealismo.

De 22 Apr 1965, Mais forte em 24 Apr 1965, Até 26 Apr 1965

Período bom para aumentar o controle sobre sua própria vida. Você tende a estar facilmente concentrado(a) nos objetivos mais importantes de sua vida e pode assim se beneficiar de uma atitude mais constante e consistente para alcançar o que considera ser sucesso. Consciente de seus próprios limites, será mais fácil para você adotar comportamento equilibrado. Como você terá mais percepção de como lidar bem com figuras de autoridade, este pode ser um período de reconhecimento social e profissional. Também é favorável para arriscar um pedido de promoção com mais responsabilidade e envergadura. Assuntos relacionados a bens imóveis (reforma, compra, venda, aluguel e troca) têm mais chance de dar bons resultados.

De 24 Apr 1965, Mais forte em 28 Apr 1965, Até 2 May 1965

Competição com pessoas ou organismos poderosos pode agora emergir, mas você precisa entender que também tem interesses em jogo que dependem de saber contornar a pressão e a força dessas pessoas ou grupos. Preste atenção para ver quais são os motivos verdadeiros que o estão levando a agir. Desejos fortes de competir, de deter o controle da situação. Sexualidade pode ser motivo de tensão, de jogos de poder. Ciúmes emergem com força.

De 28 Apr 1965, Mais forte em 29 Apr 1965, Até 29 Apr 1965

Invista na sua carreira e em suas ambições profissionais

Esta é uma curta fase em que você está com muita consciência de seus objetivos e pode tomar uma direção mais firme nos negócios, trabalho e profissão, pois vive uma onda de energização na carreira. Sua reputação está em foco, facilitando a conquista de um patamar melhor, se acaso não houver outros ciclos planetários em ação neste momento que sejam incompatíveis com isso. Caso contrário você pode, por exemplo, enviar um currículo - ao invés de estar presente pessoalmente em uma entrevista de trabalho. Você pode ser contratado - ou ganhar uma posição melhor - com base na sua habilitação profissional comprovada. Seu senso de individualidade pode estar forte, você pode dar prova de exemplo pessoal e progredir. É um bom momento para concluir um objetivo, mostrar suas habilidades e tornar o pensamento positivo uma realidade.

De 1 May 1965, Até 26 Aug 1965

Período excelente para a vida emocional e doméstica, quando você encontrará meios para equilibrar o tempo e as necessidades de conforto e aconchego com mais fluidez e facilidade. Também é uma fase boa para empregar seus talentos em atividades profissionais, especialmente aqueles que estavam adormecidos por falta de tempo de aprimorá-los. Fase boa para investir esforços pessoais na melhoria do padrão de vida doméstica, para reformar ou comprar casa, e aprofundar relacionamentos familiares.

De 3 May 1965, Mais forte em 8 May 1965, Até 12 May 1965

Equilibrio e distensão

Dia de apostar nos relacionamentos, Elis, você estará buscando harmonia sexual, amorosa e sentimental. Boa saúde, relaxamento, popularidade, estabilidade.

De 5 May 1965, Mais forte em 15 May 1965, Até 25 May 1965

Fase de florescimento da intuição, da inspiração e da criatividade, que pode ser facilmente empregada em qualquer campo da vida em que tenha de fazer sínteses inovadoras, que levem mais compaixão e entendimento á humanidade. É provável que tenha a oportunidade de canalizar seus ideais em causas sociais, ou na arte - e essa é uma ótima escolha agora! Viagens, estudos e criatividade serão os passaportes para perseguir com mais fluidez tudo o que considera enriquecedor para sua alma e espírito.

De 5 May 1965, Mais forte em 11 Jul 1965

Romance e romantismo, namoro e paqueras tornam-se agora assuntos desconfortáveis agora - nem bem você se entende, ou seu parceiro o entende. Há uma contradição entre seu desejo de familiaridade e o desejo de atrair e seduzir. O lado conhecido e familiar das relações pressiona você, que quer romance, mas não sabe bem como incluir isso em sua rotina de vida pessoal. Pode haver disparidades de valores entre você e seu par. Se você estiver solitário, estará mais ligado em encontrar alguém que o supra de afetos e carinhos e decida se apaixonar por alguém que não quer nada com você. Mas evite ficar obcecado com esse assunto ou com a pessoa.

Ao invés disso, dedique-se aos momentos de lazer e prazer junto aos amigos e com as pessoas que gostam de você de verdade. Ao fazer isso, entenderá melhor que tipo de relacionamentos são os melhores para você.

Atividades ligadas às artes, beleza, moda são boas opções nesse período.

De 10 May 1965, Mais forte em 12 May 1965, Até 15 May 1965

Você pode agora sentir que precisa crescer, se expandir mais, e tomar rumos mais ousados. Apoios de pessoas de prestigio podem fazer parte do programa. Viagens e inspiração ética, religiosa ou moral podem anima-lo também. Bom para melhorar sua educação e também para explorar novas idéias e campos do conhecimento.

De 11 May 1965, Mais forte em 12 May 1965, Até 12 May 1965

De 13 Sep 1965, Mais forte em 14 Sep 1965, Até 14 Sep 1965

Poder pessoal equilibrado

Aposte no seu brilho pessoal e na sua competência, em que o sucesso de seus relacionamentos pode ficar mais próximo da realidade. Força e autopercepção ajudam você a se impor numa situação dificil. Atenção pública, popularidade ou publicidade, porque você está sob os holofotes sem fazer força!

De 12 May 1965, Mais forte em 15 May 1965, Até 17 May 1965

Você quer agir por si mesmo e de acordo com seus próprios meios, mas o resultado pode ficar comprometido por excesso de teimosia ou provocar acidentes. Você pode seguir só e lutar para dirigir sua vida com mais autonomia e independência, mas os meios podem abalar seus recursos físicos, e sua energia.

De 13 May 1965, Mais forte em 17 May 1965, Até 21 May 1965

Harmonia interior e equilíbrio favorecem, nestes poucos dias, uma atitude mais integra e convicta, que torna suas decisões mais estáveis a longo prazo. Estes são dias em que você pode enfrentar um desafio difícil, sinalizado por períodos mais longos de dificuldade, com uma energia pessoal e uma certeza maiores.

De 17 May 1965, Mais forte em 28 May 1965, Até 7 Jun 1965

Fase ótima para arremeter com alegria, confiança e espírito esportivo na perseguição de objetivos de vida realmente fundamentais para você. Seu tirocínio e golpe de vista estão mais agudos, sua visão de conjunto mais profunda, e o resultado é que você saberá captar as chances de crescimento, expansão e enriquecimento que a vida irá lhe trazer. Inspiração e sexto sentido estarão presentes. Na carreira, período de avanços fáceis.

Mudanças espirituais e interiores se tornam mais evidentes, e sua focalização nelas é maior.

Você saberá agora apontar o caminho do ouro escondido para muitas pessoas, que o enxergarão como alguém carismático, poderoso, e muito sábio.

De 18 May 1965, Mais forte em 2 Jun 1965, Até 17 Jun 1965

Período em que você poderá perceber como o imprevisto e as circunstancias da vida contribuem ou não para a realização de seus objetivos de expansão e ampliação de horizontes. Novos riscos deverão ser aceitos e você poderá até se surpreender com a sua atitude inovadora e libertária, o que irá ajuda-lo a se desvencilhar de antigos e batidos esquemas de comportamento, ideais e conceitos. Apesar de ser uma das fases em que você mais aprenderá e expandirá seu conhecimento da vida, será aceitando esses novos desafios que sentirá estar vivo e atuante. A vida o empurra para a libertação de padrões antiquados com rapidez e mesmo que você se sinta envolvido em uma verdadeira montanha-russa acima de seu poder de controle, o mais sábio é fluir com ela, encontrando respostas a medida em que as situações forem se apresentando. É possível que você dê de cara com oportunidades inesperadas para estudar, viajar, aprender e enriquecer...

De 24 May 1965, Mais forte em 26 May 1965, Até 29 May 1965

Sensibilidade alta pode agora ser aplicada em campos ligados a arte, ajuda a necessitados, moda e musica. Estudos de temas complexos podem atrai-lo. Intuição forte, inspiração. Inclinação a viajar. Intuição e pressentimentos.

De 27 May 1965, Mais forte em 29 May 1965, Até 1 Jun 1965

Momento de ter poder. Você conta com magnetismo, encanto e determinação para persuadir as pessoas. Temas ligados a dinheiro podem ser tocados com sucesso. Luta por sobrevivência ou respeito próprio tendem a ter resultado.

De 27 May 1965, Mais forte em 31 May 1965, Até 3 Jun 1965

Lampejos de criatividade e inovação podem ajuda-lo agora a libertar-se de algo que o amarra a esquemas limitados e batidos. Excitação mental, brilho intelectual e capacidade de agir de maneira surpreendente e inesperada. Bom relacionamento com grupos e associações. Interesse em temas científicos; autoquestionamento.

Em curso em 15 Mar 1965, Até 28 May 1965

Período de brilho e destaque pessoal, capacidade de focalizar em seus objetivos, comprometendo-se com amigos, colegas e pessoas amadas em relação a objetivos conjuntos. Capacidade de cooperação. Apoio em empreitadas. Novas portas se abrem e novas oportunidades aparecem. Renovação e bem-estar, vitalidade e disposição para melhorar sua vida e fazer os ajustes necessários para que ela se torne ainda melhor.

De 31 May 1965, Mais forte em 2 Jun 1965, Até 4 Jun 1965

Comunicação fluente, boa percepção para lidar com temas do cotidiano, concentração para estudar, aprender e fluência na aprendizagem. Bom para viajar.

De 4 Jun 1965, Mais forte em 11 Jun 1965, Até 18 Jun 1965

Muita energia

Este período se caracteriza por um fluxo de energia mais poderoso, que poderá ser canalizado para atividades competitivas e empreendedoras desafiantes. Autoconfiança mais fortalecida inclina você a lidar muito bem com situações de desafio, especialmente profissionais. Dotes mentais e estratégicos voltados para vencer desafios. Também favorece aqueles que trabalham com esportes, turismo, ensino.

De 6 Jun 1965, Mais forte em 13 Jun 1965, Até 20 Jun 1965

Fase excelente para expandir-se e aprender mais sobre a vida, mas também bastante rica para estudar e aprender algo novo que dê mais alento a sua fé e ao seu propósito de vida. A realidade externa o ajudará a seguir os passos dessa expansão com mais facilidade. Estudos, projetos e viagens em destaque favorável agora. Contratos assinados agora tendem a ser muito positivos.

De 8 Jun 1965, Mais forte em 9 Jun 1965, Até 10 Jun 1965

Fase favorável para investir sua vontade de vencer e de desbravar novos horizontes na vida pessoal e profissional. Mais coragem e poder pessoal e uma postura mais franca e direta o ajudarão a conquistar um padrão de vida mais adequado ao seu papel atual no mundo. Você encontrará rapidamente soluções corretas para os problemas e irá enfrentar as rivalidades e competições com caráter e engenhosidade. Bom período para investir na melhoria visual, cuidar da aparencia e iniciar esportes.

De 9 Jun 1965, Mais forte em 13 Jun 1965, Até 16 Jun 1965

Apesar da sensação de urgência nesse sentido, evite viajar, ou concentrar muitos esforços na direção de um objetivo. Você pode perceber que algo precisa ser feito para mudar o rumo de alguma coisa, mas terá de se adaptar a realidade, sem ser otimista demais, indulgente consigo ou com outros, ou distorcer seu poder de ação. Questões ligadas a leis podem preocupa-lo e você terá de resolve-las levando em conta que há diferenças em jogo. Não desperdice talentos ou recursos a toa.

De 11 Jun 1965, Mais forte em 22 Jun 1965, Até 2 Jul 1965

Liberação de energia

Você atravessa um período em que preferiria estar agindo, até sem pensar muito nas conseqüências. Mas isso o levaria a discussões, desentendimentos e conflitos, especialmente com homens e com figuras de autoridade. Você tende a se ferir e a se machucar, por causa da impulsividade e da agressividade à flor da pele. Você pode sofrer torsões, e problemas musculares. Evite fazer cirurgias nesta fase - aguarde duas semanas.

De 11 Jun 1965, Mais forte em 18 Jun 1965, Até 24 Jun 1965

Divisão interior traz tensão, mas você poderá, por meio de algum esforço, contornar o estresse procurando evitar conflitos com outras pessoas, especialmente figuras de autoridade e homens. Não é bom momento para lutar por seus interesses. Sensibilidade orgânica e fraqueza física podem surgir, mas é bom momento para iniciar processos de cura.

De 13 Jun 1965, Mais forte em 15 Jun 1965, Até 17 Jun 1965

Agora você pode ser mobilizado internamente a tomar decisões e a agir de maneira mais decidida, para concluir algo que é importante para sua vida. Com mais iniciativa e coragem, está contando também com mais habilidade para contornar ou resolver desafios. Sua energia mental e física aumenta e você pode enfrentar competição acirrada sem medo.

De 22 Jun 1965, Mais forte em 24 Jun 1965, Até 25 Jun 1965

Emoções positivas

Este é um curto período em que você pode aproveitar seu brilho pessoal para fazer sucesso entre as pessoas. Tanto na vida social quanto na amorosa, a promessa é de calor, poder de atração e sensibilidade emocional e estética para com as pessoas. Seus valores pessoais se tornam também mais elevados, sua disposição mais idealista e você mais inclinado a compartilhar relacionamentos harmoniosos. Sua criatividade está em destaque; poderá aplica-la também num campo artistico.

De 22 Jun 1965, Mais forte em 25 Jun 1965, Até 28 Jun 1965

Autocontrole

Assuma o controle de sua própria vida! Você conta agora com mais persistência e experiência para ultrapassar obstáculos e seu poder mental está mais concentrado e alerta. Focalize uma ambição, mire um alvo e aposte no seu julgamento, mais profundo agora. Uma relação boa com autoridades está prometida.

De 23 Jun 1965, Mais forte em 27 Jun 1965, Até 30 Jun 1965

Agora você precisa ter mais clareza para fazer as escolhas certas para si mesmo, evitando o senso comum ou a moda. Faça um esforço nessa direção, para evitar a má compreensão, pois confusão e erros podem ocorrer. Contudo, você pode aplicar sua sensibilidade, fantasia e idealismo em temas artísticos e criativos. Ruim para fazer cirurgias ou iniciar tratamentos médicos.

De 30 Jun 1965, Mais forte em 30 Jun 1965, Até 1 Jul 1965

Senso de direção

Este é um curto período em que você estará bem mais conectado(a) com tudo que significa conquista de objetivos. Sua força pessoal está mais evidente para você mesmo e assim será mais simples e fácil dirigi-la para objetivos pelos quais ambiciona há muito. Um relacionamento agradável e fácil com autoridades - um bônus astral destes dias - também alavancará seu sucesso. É a melhor fase para pedir a ajuda dessas pessoas de autoridade. Você pode investir sem medo, desde que seja para que progrida e aumente seu poder pessoal dentro de princípios luminosos e dignos. O pensamento positivo importa bastante.

De 30 Jun 1965, Mais forte em 6 Jul 1965, Até 12 Jul 1965

Controle a pressa, a impulsividade e a impaciencia; não é o melhor momento de perder a cabeça. Demoras, adiamentos e bloqueios externos à sua vontade talvez não sejam provocações pessoais nem má vontade dirigida a você. Força, teimosia e agressividade são contra-indicadas agora, se você quer atingir objetivo importante. Espere esse momento difícil acabar, adiando decisões que levariam a prejuízo pessoal. A saúde pode se ressentir deste período de provas e testes de paciência - evite fazer cirurgias e atividades desgastantes.

De 1 Jul 1965, Mais forte em 4 Jul 1965, Até 6 Jul 1965

Agitação mental, ansiedade, nervosismo, má comunicação. Talvez você se sinta sob pressão agora e isso também contribui para este estado. Problemas na comunicação com o meio ambiente podem ser superados por meio de atitude esforçada e consciente.

De 2 Jul 1965, Mais forte em 9 Jul 1965, Até 15 Jul 1965

O mais importante deste período é manter clareza de seus objetivos, tomando o cuidado para não confundir seus parceiros, ou mesmo a si próprio, devido a uma visão distorcida da realidade com a qual pode contar e na qual pode interferir. Suas crenças podem ou não favorecer sua combatividade, e de algum jeito irão colorir sua energia e suas estratégias. Se você crê no que está querendo realizar, se acredita que está combatendo do lado certo, sua força será aumentada pelo apoio de grupos que também confiam nos mesmos conceitos e ideologias que você. Não tente lutar sem o apoio desses grupos, pois sua vontade pessoal está muito dependente da força coletiva. E nem assuma riscos que estão além de seu poder humano realizar.

No âmbito pessoal, trata-se de uma fase em que você pode enxergar a vida de acordo com sua ideologia ou crença e se envolver em empreitadas mais ou menos confusas ou indistintas só porque acredita demais numa visão bonita do futuro. Por outro lado, se você trabalha com arte e criatividade, este será um período de grande inspiração.

De 6 Jul 1965, Mais forte em 9 Jul 1965, Até 12 Jul 1965

Ótimo senso de equilíbrio entre a emoção e a razão, em que você poderá se dar bem com a estrutura social sem deixar de lado suas necessidades de reconhecimento pessoal e liberdade. Ligado(a) nos problemas coletivos, sem se desligar do mundo privado, você também terá muito contentamento em participar mais de sua sociedade. Sua originalidade e seu senso de dignidade se harmonizam com a vida do dia-a-dia, o que facilita mudanças no campo doméstico e nas relações com os mais próximos. Porque você conta com esse sentido agudo de harmonia, conseguirá manter uma atitude muito positiva com as pessoas, angariando calor e receptividade e pode até estabilizar um relacionamento importante. Sua saúde melhora, você pode ficar mais relaxado e confiante.

De 10 Jul 1965, Mais forte em 14 Jul 1965, Até 18 Jul 1965

Fase de focalização pessoal em tudo que o interessa de mais profundo, favorável tambem para se livrar de pesos mortos no campo emocional e físico, de facilidade e abertura profissional, quando saberá persuadir até aqueles que detem mais poder do que você. Transformação pessoal vem rapidamente agora e a descoberta de talentos ocultos pode ser a saída para entraves financeiros. Aplique sua energia em temas que o ajudem a se transformar em uma pessoa melhor.

De 12 Jul 1965, Mais forte em 14 Jul 1965, Até 16 Jul 1965

Sua autoconfiança está maior e você pode até mesmo se beneficiar com a especulação financeira, ou assumir um novo risco profissional. Curta fase muito boa para se dedicar a temas espirituais, filosóficos e religiosos. Apoios de pessoas de prestigio podem fazer parte do programa. Viagens e inspiração ética, religiosa ou moral podem anima-lo também.

De 12 Jul 1965, Mais forte em 16 Jul 1965, Até 21 Jul 1965

Fase de inventividade e engenhosidade, inspiração e golpe de vista, em que saberá incorporar facilmente atitudes de independência, associando a elas um elemento-surpresa bastante eficiente para que atinja seus propósitos. Liderança fácil ajuda você a estabelecer inovação, métodos novos e mudança no trabalho. A vontade de mudar de vida encontra meios para se concretizar na realidade - e você está a ponto de tomar caminhos inovadores. Se estiver atravessando um período tenso, este é o momento de tomar uma direção mais clara e a favor de uma real mudança de vida para melhor. Se você trabalha com pesquisa, tecnologia ou indústria, este é um período favorável para acertar estratégias diferentes e baseadas nas conquistas da atualidade.

De 12 Jul 1965, Mais forte em 13 Jul 1965, Até 14 Jul 1965

Você está sob uma luz melhor, sendo notado(a) e observado(a) por todos.

Trata-se de um curto período favorável para chamar a atenção das pessoas. Se você procura um emprego, ao invés de enviar um currículo, por exemplo, procure estar presente e fazer o melhor que puder. Investimentos na aparência, para que se apresente melhor também são favoráveis. Você tende a estar com mais saúde, e seu brilho pessoal é a base do seu poder. Competência pessoal deve ser exibida agora. Suas ações pessoais receberão atenção ou se tornarão públicas.

De 14 Jul 1965, Mais forte em 29 Jul 1965, Até 15 Aug 1965

Excesso de otimismo e confiança exagerada em sua própria capacidade. Sua compreensão do mundo está sendo testada. Talvez viva situações que, para serem compreendidas a fundo, exijam que mude algum aspecto de sua fé, ou de sua crença - talvez uma mudança integral esteja em curso. Ajuste sua visão de mundo incorporando pontos de vista que não sejam dogmáticos.

Seja cuidadoso com seus investimentos e finanças em geral, pois tende a gastar mais e perder dinheiro, pois seu poder de avaliação está falho.

De 15 Jul 1965, Mais forte em 19 Jul 1965, Até 23 Jul 1965

Equilibrado(a) e seguro(a) você pode aproveitar este dia para investir em todos os seus alvos e ambições, pois num cenário difícil ele representa uma porta que se abre e num período favorável ele aumenta as suas chances de sucesso. O importante é você tentar brilhar com sua luz própria. Como você tende a se relacionar facilmente com as figuras de comando e autoridade, é um bom dia para buscar o apoio dessas pessoas para seus propósitos pessoais.

De 17 Jul 1965, Mais forte em 21 Jul 1965, Até 25 Jul 1965

Agora, um conflito de interesses - na vida pessoal ou no trabalho - deverá ser contornado com paciência, pois a pressa e a irritação não o ajudarão nada, impelindo a decisões precipitadas, para se livrar desses conflitos. A hostilidade pode estar presente nos seus contatos pessoais - procure entrar em acordo com as pessoas, evitando a crítica sarcástica e agressiva.

De 22 Jul 1965, Mais forte em 25 Jul 1965, Até 28 Jul 1965

Sentimentos de atração ou afeto podem se complicar agora. Amizades podem causar problemas, ou você estar um pouco indulgente demais com elas. Controle a expressão excessiva de emoções e evite adquirir bens, ou lidar com arte agora. Talvez tenha de cumprir obrigações sociais que não gosta.

De 23 Jul 1965, Mais forte em 25 Aug 1965

Sua ambição e desejo de seguir adiante sem limites estão acentuados agora. Cuidado para não pressionar demais para fazer as coisas do seu jeito. Reflita antes de aceitar mais do que é capaz de manejar, reconsidere seus limites reais. Não se comprometa sem pensar, e não faça promessas impossíveis de cumprir. Cuidado no plano das idéias: você não é somente o que pensa e defende. Certas causas inclusive não dependem somente de você. Talvez até nem precisem de você para florescerem.

Não será assim que irá garantir credibilidade, honra e dignidade para si.

De 25 Jul 1965, Mais forte em 30 Jul 1965, Até 4 Aug 1965

Algo ou alguém podem se tornar fonte de estresse e preocupação neste momento e você pode ter dificuldade de lidar com desenvoltura e facilidade com essa situação. Talvez você se sinta como uma bomba prestes a explodir. Canalize essa energia em algum esporte ao invés de insistir em atitudes beligerantes e agressivas.

De 26 Jul 1965, Mais forte em 28 Jul 1965, Até 30 Jul 1965

Sensibilidade alta pode agora ser aplicada em campos ligados a arte, ajuda a necessitados, moda e musica. Estudos de temas complexos podem atrai-lo. Intuição forte, inspiração. Inclinação a viajar. Intuição bem aplicada a seu favor.

De 27 Jul 1965, Mais forte em 31 Jul 1965, Até 4 Aug 1965

Forte magnetismo pessoal, necessidade de ganhar a lealdade e a confiança das pessoas com urgência, aumento do controle da circunstancias, dos recursos e das pessoas. Capacidade de decisão, de ação e de atingir o cerne dos problemas para transforma-los e resolve-los. Sexualidade em destaque.

De 31 Jul 1965, Mais forte em 1 Aug 1965, Até 1 Aug 1965

Você se encontra agora num momento de aguda percepção de seus objetivos e ambições mais importantes. A consciência de seu poder pessoal está emergindo com rapidez e brilho. Contudo, exatamente por causa disso, estará mais indisposto com chefes e superiores - talvez porque queira agir segundo seus próprios métodos e critérios, o que pode acarretar situações delicadas com as autoridades. Este é um momento de fazer escolhas - algumas delas difíceis.

De 1 Aug 1965, Mais forte em 10 Aug 1965, Até 20 Aug 1965

Fase benéfica para tomar atitudes arriscadas, iniciar uma empreitada que expanda seus negócios, interesses e visão de mundo. Sua maneira de agir e suas táticas para alcançar o sucesso se harmonizarão com menos dificuldade na vida. De algum modo, você será inspirado na ação, trazendo otimismo e entusiasmo em cada atividade em que se envolver, especialmente as de grupo. Estudos, viagens, autoconhecimento e ampliação de sua carreira são alguns dos objetivos em que pode focalizar sua energia com resultados consistentes e equilibrados. Mesmo se você não é do tipo que costuma cooperar com associações e grupos, saiba que agora esta cooperação pode ajuda-lo e você pode crescer nela.

Em curso de 15 Mar 1965, Até 2 Aug 1965

Este é um período em que você está querendo viver com mais liberdade para ousar, descobrindo aspectos da vida e de seus talentos que até agora não o haviam interessado. Esse desejo de liberdade será vivenciado de acordo com sua idade e situação social. Se você é jovem, o sentimento de rebeldia será maior, e vale a pena reconsiderar riscos - alguns deles podem ser completamente desnecessários para ganhar aquela liberdade com a qual sonha. As figuras de autoridade, que sentem oprimi-lo agora, podem ser convencidas - por meio de suas próprias habilidades naturais - sem que precise destruir algo valioso em sua vida. Seus direitos individuais podem ser uma bandeira, mas você não necessita se destruir ou se arriscar para garantir que eles existam. Este é um aspecto que sua geração pode estar vivendo e assim, vale a pena considerar o fato de que certas lutas devem ser feitas por grupos e não por individuos!

Se você já está na idade madura, pode ser que tenha chegado o tempo de iniciar uma nova atividade, em que se sinta mais livre, ou de lutar por um sonho - que pode ser até de sua geração - com mais ímpeto e vontade de se desvencilhar de amarras que carregou até aqui.

Considere todas as suas opções com cuidado, para não se arrepender de nada mais tarde, mas não deixe de perseguir um sonho de liberdade que o acalenta, ou que abandonou no passado.

De 2 Aug 1965, Mais forte em 4 Aug 1965, Até 6 Aug 1965

Força mental e intelectual, boa coordenação das atividades do cotidiano, habilidade em contornar situações difíceis por meio da análise das circunstancias. Bom para viajar, estudar e aprender, e para se comunicar.

De 4 Aug 1965, Mais forte em 6 Aug 1965, Até 7 Aug 1965

Se você sentir que sua liberdade de ação está cerceada, reagirá de maneira agressiva e irada, mas como não saberá dirigir esses impulsos de modo equilibrado, estará suscetível a acidentes, ferimentos, brigas e desentendimentos - sem resultado positivo para você. Respire fundo!

De 5 Aug 1965, Mais forte em 10 Aug 1965, Até 14 Aug 1965

Talvez agora você se sinta dividido entre forças internas que o puxam para direções diferentes. Trabalho e vida familiar podem ser vistos como opostos, ou pode ser que você esteja vivendo um conflito entre seguir seus interesses pessoais ou cumprir suas obrigações. Emoção e razão em descompasso também atrapalham a fluência dos relacionamentos pessoais. Impaciência e dificuldade em se deixar levar pelas emoções podem trazer tensão e mal-estar.

De 8 Aug 1965, Mais forte em 11 Aug 1965, Até 13 Aug 1965

Fase excelente para tomar decisões que aumentem sua autonomia e que liberem espaço para seguir adiante na carreira. As suas reações tendem a ser rápidas, produtivas e focalizadas em seus próprios interesses. Sua capacidade de liderança e decisão aumentam e se estiver atravessando uma fase difícil este período ajuda você a tomar decisões mais de acordo com seus interesses fundamentais.

De 15 Aug 1965, Mais forte em 17 Aug 1965, Até 19 Aug 1965

Ira, irritação e pressa podem surgir ao perceber que terá de lutar com mais força para dirigir sua vida. Seu espírito de competição está mais agudo, e você muito impulsivo, levando-o a acidentes. Modere o grau de energia que está empatando para conquistar algo, pode estar havendo um excesso!

De 20 Aug 1965, Mais forte em 24 Aug 1965, Até 27 Aug 1965

Momento de contradição interior que pode leva-lo a fazer escolhas doídas e magoar pessoas queridas. Você precisará encontrar um meio-termo entre seguir seus ímpetos ou conciliar com alguém amado, querido. Caso contrário, pode ferir-se emocionalmente! Há muita tensão sexual envolvida neste período - e é bem capaz de você se sentir atraído por uma pessoa bem diferente das que costumam encantá-lo! Aguarde alguns dias para fazer a escolha certa, ponderando bem.

De 23 Aug 1965, Mais forte em 26 Aug 1965, Até 29 Aug 1965

Vontade e disciplina

Fase ótima para agir de acordo com a realidade, que você está percebendo melhor, em termos de limites e possibilidades pessoais. Seu poder de suportar resistencias e adiamentos também está maior, tornando-o uma pessoa disciplinada e focalizada em um objetivo. Para a carreira, fase ótima, com ajuda e pessoas influentes e poderosas. Este é um período geralmente bastante favorável para investir nos negócios e na carreira.

Não se queixe das demoras eventuais - antes, saiba que assim está sendo protegido pelas teias misteriosas do destino...

De 24 Aug 1965, Mais forte em 25 Aug 1965, Até 27 Aug 1965

Amizade e afeto

Emoções positivas nestes dias fazem sua alegria! Motivações idealistas, sensibilidade estética, busca de equilíbrio e criatividade estão presentes. Amor e atração ganham destaque. Relacionamentos felizes e troca de sentimentos.


De 27 Aug 1965, Mais forte em 2 Sep 1965, Até 7 Sep 1965

Encontre equilíbrio entre vontade pessoal e demandas sociais, mundanas, externas. Não será fácil crescer com autonomia sem se associar a um grupo poderoso, seja no trabalho ou nos negócios. Pressões na carreira estimula mudança de rotas e de planos. Talvez seus próprios desejos se tornem imperiosos agora, contribuindo para que entre numa espiral de tensões e agressividade. A verdade é que não terá forças para lutar contra um grupo mais forte e poderoso do que você. Seja ele um grupo político, profissional, religioso, espiritual ou econômico etc.

Além disso, você está atraindo pessoas destrutivas que drenam sua energia, estimulando atitudes negativas que o prejudicarão. Fique alerta para não se deixar levar por essas pessoas.

Este é um dos ciclos planetários mais desafiantes, em que deverá encarar sua impotência diante de forças poderosas - e a vida pode trazer essa consciência de diversas formas: perigo de violência nas ruas, acidentes no trabalho, conflitos com chefes e superiores, intervenções cirúrgicas incontornáveis, necessidade de se curvar diante de um rival ou competidor muito mais forte etc. Não importa seu desejo de controle, nem se eles são poderosos; o fato é que agora você será instado a sobreviver, diante do que é maior e mais potente.

De 29 Aug 1965 a 30 dias depois

Renovação emocional

Este é o período para sua vida emocional renascer com novas perspectivas. Você está com mais capacidade de se abrir para o mundo e para as pessoas, e busca encontrar uma paz de espirito e uma liberdade que ansiava anteriormente, mas que podia estar dificil de viver. Novas descobertas podem ajuda-lo(a) a renovar sua vida sentimental, emocional, sua relação com as pessoas mais chegadas e até mudar seu jeito de organizar a vida privada.

De 29 Aug 1965, Mais forte em 2 Sep 1965, Até 5 Sep 1965

Você atravessa um momento de conflito em que terá de encarar novas idéias e fatos que podem causar tensão e insatisfação porque você não se sente capaz de lidar com as novidades. Faça esforço para fluir e aceitar que as coisas mudam, ainda que você prefira o contrario de vez em quando.

De 31 Aug 1965, Mais forte em 1 Sep 1965, Até 1 Sep 1965

Consciência de direção

Bom dia para investir em seu sucesso profissional, e apostar em suas ambições, usando sua originalidade e inventividade. Brilho pessoal ajuda na perseguição de alvos. Bom relacionamento com autoridades, que favorece seu sucesso. Crescimento pessoal e capacidade de concretização bem equilibradas andam junto com pensamento positivo.

De 1 Sep 1965, Mais forte em 2 Sep 1965, Até 3 Sep 1965

Você está atravessando agora um período em que está inclinado a impor suas necessidades pessoais a qualquer situação - até em casa! por isso, pode esperar conflitos com familiares e desentendimentos com figuras de autoridade. Não leve tudo a ferro e fogo!

De 7 Sep 1965, Mais forte em 10 Sep 1965, Até 13 Sep 1965

Sentimentos equilibrados

Agora você conta com boa sensibilidade para doar-se às pessoas queridas e ao mesmo tempo cuidar de seus interesses mais importantes, e sua saúde se beneficia com isso! Você também pode aproveitar este dia para se dedicar a um projeto de alcance coletivo, pois terá sucesso.

De 10 Sep 1965 a novo período

Estresse emocional e físico

Talvez você se sinta uma bomba prestes a explodir. Evite reagir com agressividade, impulsividade ou descuido para consigo. Acidentes e ferimentos podem ocorrer por causa da tendência de agir sem refletir. Você precisará ter paciência e entrar em acordo consigo mesmo, para depois agir ou reagir de maneira segura, coerente, auto-protetora. Canalize suas energias para alvos enriquecedores e aguarde mais alguns dias. Desaconselhável para se submeter a cirurgias.

De 11 Sep 1965 a novo período

Inspiração

Curta fase muito boa para se dedicar a temas espirituais, filosóficos e religiosos.

Otimista e confiante, você pode se beneficiar de assuntos legais ou relacionados a viagens e estudos empreendidos nesta fase. Educação pessoal é um tema no qual você investir com ótimo resultado!

Sua autoconfiança está maior e você pode até mesmo se beneficiar de uma moderada especulação financeira, ou assumir um novo risco profissional.

De 14 Sep 1965 a novo período

Férias e cuidado com a saúde

Fadiga orgânica, baixa resistência fisica, e até certa depressão acompanha esta fase. É bom período para tirar férias, livrando-se de excesso de trabalho ou obrigações pesadas e cuidar melhor da saúde, pois o organismo tende a se ressentir de excessos. Época de refluxo emocional, caracterizado por uma constante tensão interior. Alguns podem sofrer problemas com figuras de autoridade.