Videocast
20/06/2008 - 11h05

Príncipe assiste a concerto ao lado de FHC; veja imagens

da Folha Online

Casa cheia na Sala São Paulo para assistir a uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Na platéia, o príncipe herdeiro do Japão Naruhito, acompanhado de representantes do país no Brasil e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que hoje preside o Conselho de Administração da Fundação Osesp, e da ex-primeira dama, Ruth Cardoso.

O concerto, que faz parte de uma série que celebra o centenário da imigração japonesa, foi regido pelo maestro John Neschling. Veja imagens do espetáculo neste videocast.

A orquestra abriu a apresentação da noite desta quinta-feira com a execução dos hinos nacionais do Brasil e do Japão.

O príncipe Naruhito é um apreciador da música erudita. Ele já se apresentou em concertos de câmara, quando estudava na Inglaterra. O compromisso fechou a agenda do príncipe, em seu terceiro dia de visita ao Brasil.

FolhaShop

Digite produto
ou marca