Videocast
26/06/2008 - 13h46

Em "Wall-E", robô recolhe lixo que ficou no planeta; veja trailer

da Folha Online

O novo filme da Disney transporta o público para uma galáxia não muito distante, numa produção de computação gráfica sobre um robô chamado Wall-E, desenhado para limpar o lixo que ficou no planeta.

Wall-E, abreviação de Waste Allocation Load Lifter Earth-Class (Localizador e Coletor de Lixo Classe Terrestre), depois de passar anos desempenhando a função para a qual foi projetado - limpar o planeta - descobre um novo propósito na vida. Ele encontra uma robô, chamada Eva, e os dois viajam pelo espaço embarcando em uma aventura espacial. Veja o trailer.

Ao lado de Wall-E, uma barata de estimação e uma heróica equipe de robôs desajustados e defeituosos fazem parte do elenco. O filme foi escrito e dirigido por Andrew Stanton.

FolhaShop

Digite produto
ou marca