Videocast
18/07/2008 - 16h17

Acampamentos de férias oferecem esportes radicais para as crianças; veja

da Folha Online

Com uma programação intensa e variada, que vai de jantares com festas temáticas a diversos esportes radicais, os acampamentos atraem crianças durante as férias escolares. Para quem quer aproveitar os últimos dias de descanso, ainda há opções de pacotes nestes locais.

Veja neste videocast como é o dia de quem troca a cidade pelo campo em busca de um único objetivo: a diversão. O proprietário do acampamento Sítio Rio Selvagem, Kléber de Menezes Dória Júnior, mostra quais são as atividades no local. Assista aos outros vídeos do Guia da Folha.

O Sítio Rio Selvagem dispõe de lagos para pesca, paredão de escalada com 6 m e tirolesa com 150 m. Na programação --além de esportes radicais na água, como bóia-cross e rafting-- estão previstos jantares com festas temáticas, oficinas de arte, trilhas e gincanas.

Serviço:
Sítio Rio Selvagem
Idade: 6 a 16 anos
Quanto: R$ 876 a R$ 980 - 7 dias, 14 a 20/7. Estadia mínima dois dias.
Onde: rod. Régis Bittencourt, km 328,5, Juquitiba, São Paulo, tel.: 0/xx/11/3837-9396.

FolhaShop

Digite produto
ou marca