Videocast
30/08/2008 - 15h59

Bancos financiam 100% da casa para quem já possui um imóvel; veja

da Folha Online

Recentemente, a PUC/RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) desenvolveu um projeto que tem como finalidade transformar energia solar em elétrica. Essa é uma das novidades do 1º Simpósio Brasileiro da Construção Sustentável, que será realizado em setembro, em São Paulo.

A reportagem do suplemento Construção e Decoração deste domingo, da Folha, mostra essa e outras invenções do evento. Neste videocast, editor-assistente de Imóveis e Construção Edson Valente também explica uma nova forma de financiar um segundo imóvel.

Na matéria produzida pela repórter Mariana Desimone, o leitor poderá analisar criticamente um novo tipo de financiamento imobiliário que os bancos têm oferecido. O interessado financia 100% do valor de um segundo imóvel, seja ele de praia ou de campo, e oferece como garantia sua casa ou seu apartamento.

O leitor da Folha poderá saber se o método de parcelamento do imóvel vale a pena na reportagem completa publicada deste domingo, nos cadernos Imóveis e Construção e Decoração.

FolhaShop

Digite produto
ou marca