Show de Paula Toller encerra o Folha Top of Mind 2008; assista
da Folha Online
As marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 2008 foram divulgadas, nesta terça-feira (28), na 18ª edição do prêmio Folha Top of Mind. O evento, realizado no HSBC Brasil, em São Paulo, terminou com o show da cantora Paula Toller.
No videocast a seguir, veja trechos da premiação e do show da cantora carioca.
A festa reuniu presidentes, diretores e representantes das maiores agências de publicidade do país. A apresentação ficou por conta da jornalista Marília Gabriela e do ator Eduardo Moscovis.
Ao todo, empresas de 40 áreas foram premiadas. Entre as novidades deste ano, o retorno das categorias "Companhia Aérea", "Iogurte" e "Tinta".
A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha. Foram mais de 6.000 entrevistas em 172 municípios, divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades.
Leia mais
- Folha Top of Mind premia as marcas mais lembradas em 40 categorias
- Quantidade de pequenas empresas crescerá 76% até 2015, diz Sebrae
- Lucro da Natura cresce 25% no terceiro trimestre para R$ 167 milhões
- Bancos brasileiros lideram lista das 50 marcas mais valiosas da América Latina
- Coca-cola lidera ranking das cem marcas mais valiosas do mundo
Especial
- Veja outras edições do "Videocast Folha Online"
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria