Videocast
14/01/2009 - 11h39

Filme documenta 26 anos de carreira dos Titãs; veja trailer

da Folha Online

A história de uma banda foi documentada, em grande parte, por gravações feitas em fitas VHS. Ao todo, 300 horas se transformaram em 90 minutos que deram origem ao filme "Titãs - A Vida até Parece uma Festa", com lançamento marcado para o dia 16 de janeiro.

Veja o trailer do documentário idealizado por Branco Mello, um dos vocalistas e compositores do Titãs.

Trailer

O material usado no documentário foi capturado pelos próprios integrantes da banda e também doado por amigos e familiares. Branco conheceu Oscar Rodrigues Alves, co-diretor do filme, em 2002, e eles deram início ao processo de seleção de imagens.

Considerada a maior banda de rock do Brasil, a história de sucesso dos Titãs teve início na década de 80. Desde então, os oito músicos passaram por programas de TV, enfrentaram separações e a morte do integrante Marcelo Fromer.

FolhaShop

Digite produto
ou marca