Publicidade

 

Publicidade

 
 
 
04/11/2009 - 15h06

Veja imagens da ação da polícia durante assalto a banco na avenida Faria Lima

da Folha Online

Assaltantes invadiram nesta quarta-feira uma agência do Citibank na altura do número 1.384 da avenida Faria Lima, zona sul de São Paulo. Duas pessoas foram presas. De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram a agência por volta das 12h. Um suspeito ficou ferido, como mostra o vídeo abaixo, de autoria do UOL.

Veja vídeo

Por volta das 12h30, a Polícia Militar informou a prisão dos suspeitos, mas não soube confirmar, no entanto, se outros criminosos conseguiram fugir levando algum valor do banco. O helicóptero Águia 14, da PM, foi acionado para sobrevoar a área.

Duas faixas da avenida ficaram interditadas na região da agência bancária devido aos trabalhos da polícia, o que prejudicou o trânsito nas proximidades.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos
Atendimento ao Assinante | ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade