Videocast
09/11/2009 - 22h22

"Fizeram eu me sentir culpada", diz Geisy; veja entrevista

da Folha Online

A estudante Geisy Arruda, 20, expulsa da Uniban (Universidade Bandeirante) neste fim de semana após ter sido hostilizada por usar um vestido curto, afirmou nesta segunda-feira que seu maior objetivo é voltar a estudar e concluir, pelo menos, o primeiro semestre do curso de turismo. Vestida com uma calça comprida, a universitária afirmou estar perplexa com a punição e disse já ter sido xingada nas ruas após o caso tornar-se conhecido.

Sabrina Sato rouba a cena em protesto na Uniban

Veja abaixo, na videorreportagem do UOL, as declarações da estudante.

Uniban

Blogueiro que revelou caso da Uniban recebe ameaça

Hoje, os advogados de Geisy afirmaram que irão entrar com um pedido à Justiça para que ela possa concluir o semestre na universidade. Além disso, o caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), que instaurou um inquérito para investigar o ocorrido.

A Uniban publicou anúncio em jornais de São Paulo deste domingo (8) em que afirma ter decidido expulsar a aluna. Ela afirmou ter sido comunicada pela imprensa.

FolhaShop

Digite produto
ou marca