Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
23/09/2010 - 17h05

Dinosaur Jr. toca em evento gratuito de skate em São Paulo

Publicidade

MAYRA MALDJIAN
DE SÃO PAULO

Com ingressos esgotados no Comitê Club, onde fará dois shows na semana que vem, a banda Dinosaur Jr. se apresenta durante um evento gratuito de skate na próxima terça-feira (28), em São Paulo.

Pioneiro do rock alternativo, o trio norte-americano engata um show acústico enquanto skatistas mostram suas manobras na escultura de concreto "Vênus", cedida à Praça Marechal Cordeiro Faria. O projeto faz parte da segunda etapa da exposição "Destroy and Create", que começou na Matilha Cultural.

Em turnê pelo Brasil, o Dinosaur Jr. se apresenta em Recife, no festival No Ar Coquetel Molotov, e em Salvador antes de fazer dois shows na capital paulista (28 e 29).

Brantley Gutierrez/Divulgação
Dinosaur Jr.
Dinosaur Jr. toca de graça em praça de São Paulo

Idealizada pelo Coletivo Noh, um grupo de artistas, arquitetos e designers, a escultura "Vênus" foi criada com o intuito de chamar a atenção para a relação do skate com a arquitetura da cidade e para a sua importância como manifestação artística.

No dia do evento, a praça ganhará outros obstáculos, como uma outra escultura e uma rampa. Entre os skatistas convidados estão Mark Gonzales, Tim O'Connor, Silas Baxter Neal, Dennis Busenitz, Pete Eldridge e Benny Fairfax.

Dinosaur Jr. no Adidas Skateboarding Demo
Onde: Praça Marechal Cordeiro Faria (final da Avenida Paulista)
Quando: terça-feira (28), das 14h às 17h
Ingressos: grátis
Classificação: livre

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página