Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
11/10/2010 - 13h08

Fã se esconde até no mato para garantir primeiro lugar da fila no SWU

Publicidade

DANILA MOURA
ENVIADA A ITU

No último dia do festival, antes das 10h já dá para ver aglomerações significativas em frente às entradas. A fila repleta de meninos de camisetas pretas, cabelos coloridos e rostos com espinhas denunciam. Hoje é o dia dos teens que curtem Linkin Park.

Muitos fãs trouxeram faixas e chegaram bem cedo para garantir lugar na frente. A estudante Viviane Raquel Higa, 21, acampou numa barraca improvisada na entrada da Arena. Juntos dos amigos, Viviane está desde sexta (8/10) guardando o primeiro lugar na fila para a pista premium.

Giselle Katics/Folhapress
Fila da entrada para a pista comum no último dia do evento SWU
Fila da entrada para a pista comum no último dia do evento SWU

Para dar uma mãozinha nesse perrengue, até os pais da garota revezaram o espaço na barraca para ela ir ao banheiro. Além de encarar um frio de 11 graus na madrugada, ela ainda teve que, literalmente, se esconder no mato: 'A organização não deixava a gente armar a barraca na entrada, toda hora nos expulsavam' - afirmou a estudante. Para não perder o lugar, ela dava uma volta, ia para o mato nos arredores e voltava para o lugar durante a madrugada.

Indagada se conhecia outras bandas que tocam hoje, como Pixies e Yo La Tengo, disse que não sabia quase nada. Mas está a fim de ouvir outros sons e está empolgada. E ainda fez questão de dizer que todo o esforço vale a pena para ver o Linkin Park de pertinho.

Nos primeiros lugares da fila da pista comum está a estudante Ana Beatriz Ribeiro de Souza, 17, que chegou às 6h de hoje. Sua mãe, Valéria Aparecida de Souza, nem soube do tumulto que houve durante o show do Rage Against The Machine, dia 9, mas veio para cuidar da menina. 'Ainda bem que ela nem tinha ouvido falar dessa confusão, ela não deixaria eu vir hoje!' - suspirou aliviada a animada Ana Beatriz.

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página