Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
19/01/2011 - 12h50

Edward e Bella aparecem nus na cama em primeira imagem do filme "Amanhecer"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A essa altura do campeonato você já deve imaginar o que acontece entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) no filme "A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1". É aquela velha história de "quando um homem conhece uma mulher...", mas coloque "vampiro" no lugar de "homem" e... Bem, o resto é com você.

A primeira imagem do longa foi divulgada pela revista "Entertainment Weekly", mostrando os dois namorados em um abraço sugestivo. O site da revista britânica "Empire" dá o lembrete de que as filmagens estão sendo feitas no Canadá, na friaca, e que tirar a roupa não deve ter sido lá muito agradável. Mas eles não parecem incomodados com a temperatura ambiente.

O filme estreia em novembro, nos EUA. Ainda não há data confirmada para o Brasil. A segunda parte, que vai encerrar a lucrativa franquia de vampiragem, deve sair em 2012.

Divulgação
Divulgação Imagem do filme "Amanhecer - Parte 1", com os personagens Edward e Bella ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Edward e Bella em cena de "Amanhecer"
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página