Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
19/01/2011 - 18h41

Estudantes fazem cobertura colaborativa da Campus Party com foto e vídeo

Publicidade

DE SÃO PAULO

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que o pessoal da Campus Party 2011 escalou uma galera para fazer a cobertura colaborativa de um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil.

Com máquinas fotográficas e câmeras filmadoras em mãos, seis estudantes voluntários foram escolhidos para percorrer o Centro de Exposições Imigrantes de cabo a rabo, em busca de registrar os principais momentos da maratona.

Sob a coordenação da Cia de Foto, André Luis de Moraes, 27, Camila Thomazette dos Santos, 20, Cláudio Manculi Gregorutte, 24, Daniela Nery Bracchi, 29, Juliana Gonçalves Teles de Farias, 19, e Natália Braga Tondamas, 21, foram escolhidos entre 70 candidatos.

A turma posta o material no blog do coletivo, no blog do Instituto Sergio Motta, que faz a curadoria da área de Foto, Design e Vídeo da Campus Party, e no Flickr do ISM, e também mandam uma seleção caprichada aqui para o Folhateen.

"A documentação colaborativa é uma aposta no potencial do uso das novas formas de criação em rede", explica Giselle Beiguelman, diretora artística do ISM. "E a Cia de Foto têm o que chamo de 'DNA da generosidade intelectual' para pensar na criatividade com o que temos hoje de tecnologia".

Dá uma olhada nos vídeos e fotos que essa galera fez por lá:

A CHEGADA

Vídeo

NÃO PERTURBE

Vídeo

CAMPUSEIROS EM AÇÃO

Cia de Foto/Divulgação
Campuseiros clicados pela Cia de Foto crédito: Cia de Foto/Divulgação
Campuseiros clicados pelos voluntários

POLÍTICA E TECNOLOGIA

Cia de Foto/Divulgação
Campus Party
Dípticos da palestra: de um lado, Marina Silva, do outro, os campuseiros na plateia
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página