Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
28/02/2011 - 16h37

Lady Gaga dá à luz raça superior em novo videoclipe

Publicidade

DIOGO BERCITO
DE SÃO PAULO

Se ela nasceu copiando a melodia de "Express Yourself" ou não é outra história. O que os fãs de Lady Gaga comemoram agora é que ela nasceu, também, para estrelar clipes inusitados.

A artista lançou hoje o vídeo para "Born this Way", single que ela havia emplacado em fevereiro em meio a críticas feitas à falta de originalidade da música, muito parecida com uma canção de Madonna.

O clipe começa com jeito de mitologia hindi, com cenas cósmicas e narração em off. Depois, começa uma coreografia animada em um fundo escuro. Lady Gaga aparece, magricela, com implantes na pele, no mesmo estilo em que havia se apresentado semanas atrás no Grammy. Parece algum tipo de alienígena ou de ser humano de um futuro mais evoluído.

Na narração do clipe, a artista fala de uma nova raça, sem preconceitos --que combina com a letra da música, que fala de ser bonito à sua própria maneira e de ter nascido de um jeito específico.

O destaque do vídeo fica para a maquiagem de caveira apresentada nas cenas em que a cantora está de terno.

No final do clipe --que tem mais de sete minutos de duração-- Lady Gaga aparece em um close com os dentes da frente separados, semelhante à Madonna, de quem tanto a acusam de ser plágio.

Assista aqui ao videoclipe.

Reprodução/Twittpic.com/photos/ladygaga
Capa do novo single da cantora pop norte-americana Lady Gaga; disco deve sair em maio
Capa do novo single da cantora pop norte-americana Lady Gaga
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página