Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
03/05/2011 - 12h09

McFly chega ao Brasil para reforçar a pinta de bons moços

Publicidade

BRUNO MOLINERO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Sabe o que os garotos do McFly mais gostam nas fãs brasileiras? Os berros. E quanto mais estridentes melhor.

Portanto, meninas (e meninos), comecem a preparar a garganta. A banda está prestes a desembarcar no Brasil para uma série de shows, entre os dias 20 e 26 de maio.

Em entrevista por telefone ao Folhateen, o vocal e guitarrista Tom Fletcher contou os preparativos da visita - e, claro, aproveitou para reforçar a pinta de meninos bonzinhos.

Divulgação
Mcfly
McFly faz shows em quatro capitais brasileiras

GAROTOS FOFOS

"Os fãs brasileiros são bem diferentes dos do resto do mundo. Vocês fazem muito barulho, sempre muito alto", conta Fletcher. E logo completa: "nós amamos isso!"

Então, nada de pensar que os shows por aqui têm alguma relação com a letra das músicas do último álbum, "Above the Noise".

Autores de "I Need a Woman" (Eu Preciso de uma Mulher), "I'll Be Your Man" (Eu Serei o seu Homem) e outras baladas cheias de corações partidos e garotas impossíveis, o McFly vem ao Brasil para agradar aos fãs. E ponto.

"Eu já achei minha garota, estou namorando", conta Tom, que deixou a fase de menino solitário que aparece nas faixas. Mas é claro que o romantismo não foi embora.

Quando perguntado se as músicas mais melosas não são só um jeito de conseguir mais algumas meninas, o guitarrista ri. "Claro que não! Nós somos mesmo românticos, falta romantismo no mundo".

Além dos gritos, é bom também preparar os suspiros. A boy band toca no dia 20/5 em Belo Horizonte; no dia 21/5 no Rio de Janeiro; nos dias 23 e 24 em São Paulo; e no dia 26/5 em Porto Alegre. Os ingressos da turnê variam de R$60 a R$300.

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página