Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
24/05/2011 - 18h22

Paródias da Banda Mais Bonita da Cidade pipocam na internet

Publicidade

MAYRA MALDJIAN
DE SÃO PAULO

Atualizado em 25/05/2011 às 17h52.

Pode-se dizer que "Oração", clipe da Banda Mais Bonita da Cidade, provocou na internet a mesma reação em cadeia que "Lotus Flower", do Radiohead (quem não se lembra da dancinha de Thom Yorke, veja aqui): milhares de cliques em poucos dias, uma porção de paródias.

Marcus Preto: Amar ou odiar A Banda Mais Bonita da Cidade?

Veja vídeo

Há uma semana exata no ar, o vídeo-fenômeno do quinteto de Curitiba já foi visto por mais de um milhão de pessoas. Entre elas, mentes criativas que, em pouco tempo, produziram e "youtubaram" suas próprias versões do clipe. Veja algumas delas abaixo.

Gravado em plano-sequência (sem cortes), o vídeo fofo de "Oração" tem como cenário um casarão na cidade de Rio Negro, no Paraná. Leo Fressato, amigo da banda e autor da música, assume os vocais e o papel de contagiar as pessoas que estão espalhadas pelos cômodos da casa com um mantra de amor. Tudo termina com uma festa florida na sala de estar.

A banda --que existe desde 2009 e é formada hoje por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (ukulele e guitarra), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria)-- deve fazer um show no Studio SP, em São Paulo, em junho.

A BANDA MAIS BONITA DA INTERNET

Veja vídeo

A BANDA MAIS FEIA DA CIDADE

Veja vídeo

A BANDA MAIS REPETITIVA DA CIDADE

Veja vídeo

A SEGUNDA BANDA MAIS BONITA DA CIDADE

Veja vídeo

A BANDA MAIS FO** DA CIDADE*

Veja vídeo

CHAVES - A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE

Vídeo

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página