Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
19/01/2012 - 08h00

Museu do Futebol participa da SPFW com oficinas infantis

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Divulgação
5º Circuito de Moda e Cultura no Museu do Futebol
5º Circuito de Moda e Cultura no Museu do Futebol

O Museu do Futebol, em São Paulo, entrou para o mundo da moda. Até a próxima terça (24), a instituição fará oficinas no 5º Circuito de Moda e Arte, que acontece paralelamente à São Paulo Fashion Week.

Entre as atividades, crianças aprenderão a fazer origamis que podem ser utilizados junto com o visual. Com massinha, elas ainda poderão confeccionar brincos e colares.

Além de produzir acessórios, todos serão convidados a participar de uma oficina de stop motion com massinha. Em vez de um filminho de aventura, as crianças animarão quantas trocas de roupa conseguirem imaginar.

O Circuito de Moda e Arte é realizado paralelamente à SPFW e visa fomentar cultura e moda na cidade.

PARA CONFERIR
5º Circuito de Moda e Cultura
Quando: até 24/1, das 10h às 17h
Onde: Museu do Futebol (praça Charles Miller, s/n; tel. 0/xx/11/3664-3848)
Quanto: grátis

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Livraria da Folha

Bum!

Bum!

Mark Haddon

Por: 34,90

Comprar
A Princesa Que Escolhia

A Princesa Que Escolhia

Ana Maria Machado

Por: 39,90

Comprar
Os Ursos da Escada

Os Ursos da Escada

Julia Jarman

Por: 28,00

Comprar
Parasita vermelho (Vol. 02)

Parasita vermelho (Vol. 02)

Andrew Lane

De: 29,90

Por: 25,40

Comprar
Agapinho

Agapinho

Padre Marcelo Rossi

De: 24,90

Por: 19,90

Comprar

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade