Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2012 - 17h41

'Folhinha' convida crianças para bate-papo com Raí e Gustavo Borges

Publicidade

DE SÃO PAULO

Greg Salibian/Rogério Cassimiro/Folhapress
SAO PAULO, SP, BRASIL, 30/06/2012 - 10 anos da conquista do pentacampeonato de futebol da Selecao Brasileira: O capitao da selecao de 2002 Cafu comemora os 10 anos da conquista no Japao com jantar em sua casa oferecido aos campeoes desta e dos titulos anteriores. Na foto, o ex jogador Rai. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA ---------------------------------------------------------------------------------------- 28.10.04 - foto: Rogerio Cassimiro/Folha Imagem - o nadador Gustavo Borges (De bermuda azul), se despede das picinas em evendo realizado com outros nadadores no Clube Pinheiros
Raí e Gustavo Borges participam da "Roda da Folhinha"

No próximo sábado, 18, a "Roda da Folhinha" recebe os ex-atletas Raí e Gustavo Borges para um bate-papo com crianças e jornalistas.

O encontro é uma oportunidade para debates sobre temas como esporte e literatura, já que os dois ex-atletas têm livros infantis publicados.

O evento é gratuito e será às 16h, no auditório do MAM (Museus de Arte Moderna), dentro do parque do Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/n°), em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br e pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h. Deve-se informar nome completo dos inscritos, idade da criança, RG do pai ou responsável e telefone. Escolas interessadas também podem inscrever grupos de alunos.

Raí e Borges serão entrevistados por Laura Mattos, editora da "Folhinha", Fabio Victor, repórter da "Ilustrada", e Denise de Almeida, repórter do UOL Crianças.

Nessa "Roda" as crianças e professores da plateia têm o máximo de espaço para participar e fazer perguntas aos convidados.

Ao final, haverá sessão de autógrafos.

Raio-X

Raí, que foi um importante jogador do São Paulo Futebol Clube e da seleção brasileira, é autor do livro "Turma do Infinito", sobre a amizade na infância.

Borges, com quatro medalhas olímpicas da natação, assina "Tchibum", com imagens da aula de natação de um bebê. As duas obras são da editora Cosac Naify.

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página