Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2012 - 00h01

Em livro de Nate, meninas desenham melhor que meninos

Publicidade

MATEUS NAOKI
ESPECIAL PARA A FOLHA

O personagem Nate estuda no Clube de Desenho da Escola 38, conhecido como Rabiscadores. Seus amigos são Diana, Teddy, Francis e Chad.

Garota nada popular ensina a escrever diário
Livro revela os poderes dos superpais
Garotas tentam ser populares, mas só pagam mico

Existe uma escola rival, que é a Escola Jefferson, que sempre vence a Escola 38, seja no esporte, porque são mais atléticos, ou na música, pois são mais músicos. Lá, até os nerds são mais nerds. Porém, os professores dizem para os alunos que o importante é se divertir, dando o melhor de si.

Para o professor Robson, as meninas desenham melhor do que os meninos. Por isso, sugere que os Rabiscadores convidem uma menina para entrar no grupo. Os meninos são contra a sugestão. Só mudam de ideia quando veem o cartaz desenhado por Diana.

Um dia, acontece um vazamento na Escola 38, e as aulas são transferidas para a Escola Jefferson. A rivalidade entre as duas cria muita confusão entre os alunos, principalmente por causa do concurso de esculturas na neve.

O livro quer transmitir que devemos lutar sempre com muita garra e nunca desistir dos nossos objetivos. Não ser desleal e nunca fazer coisas que possam prejudicar outras pessoas.

"Nate Vai para o Tudo ou Nada"
AUTOR Lincoln Peirce
EDITORA Sextante
PREÇO R$ 24,90
INDICAÇÃO A partir de 7 anos

Divulgação
Para a Folhinha de 13/10 Crédito: Divulgação Legenda: Personagens do livro "Nate" ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página