Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
Conteúdo Gratuito
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2010 - 08h05

Conheça personagens da animação "Megamente", que traz vilão e heróis em crise

Publicidade

DE SÃO PAULO

Divulgação
Divulgação Cena da animação "Megamente"
Cena da animação "Megamente", da DreamWorks

"Megamente", nova animação da DreamWorks que está nos cinemas, mostra o quanto os heróis e os vilões andam em crise nos dias de hoje. Ou que todos os vilões têm coração de pedra?

Na animação, o vilão Megamente vira o protagonista (o principal da história). Geralmente, eles são os antagonistas, aqueles que estão na trama só para atrapalhar a vida dos mocinhos.

Em Metro City, o maior herói de todos os tempos morreu. Megamente finalmente conseguiu acabar com o fortão. Mas e agora: o que ele fará de sua vidinha de malvado?

Dá para rir e se emocionar com esses heróis e vilões atrapalhados da animação. Eles não são nada perfeitos -- e é aí que está toda a graça.

Conheça a seguir os personagens que garantem o sucesso da animação.

Divulgação
Megamente
Megamente, um vilão fracassado

MEGAMENTE
É o vilão sonhador mais cheio de planos mirabolates -- e também o mais fracassado. Quer conquistar Metro City, mas tem sempre um herói para atrapalhar sua vida. E quando acaba com o maior deles, Metroman, encontra-se em dias de puro tédio... Será que está cansado da rotina de malvado?

Divulgação
Megamente - Metroman
Metroman, o herói em crise

METROMAN
Bonitão, musculoso e cheio de superpoderes, é um herói mais complicado do que se possa imaginar. É idolatrado por toda a cidade de Metro City, que dedicou uma estátua de tamanho colossal ao herói. Mas ele está em crise: pensa que é fácil a vida de herói?

Divulgação
Megamente - Roxanne
Rosane, a repórter da cidade

ROSANE ROCHA
Repórter de TV, ela está sempre em busca de notícias sobre Metro City. É a mocinha do filme e, com exceção de Criado, todos os personagens são apaixonados pela garota. Quem será que vai ganhar o coração da moça?

Divulgação
Megamente - Titan
Titã, o novo herói da cidade

TITÃ
Com Metroman fora da área, Metro City fica órfã de herói. E o pior: Megamente não tem nenhum fortão bonzinho para infernizar! Eis que surge Titã, outro super-herói grandalhão. Mas ele não sabe muito bem de que lado que quer estar...

Divulgação
Megamente - Minion
Criado, o mais engraçado da turma

CRIADO
Leal ajudante de Megamente. Criado é prático e conhece Megamente desde a infância. Ele é um robô com um peixinho no aquário na cabeça ou um peixinho que movimenta um robô? De qualquer forma, é o mais fofo de todos os personagens da animação!

 

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página