São Paulo, sábado, 2 de setembro de 2006

Interação

Era uma casa muito assustadora

"A Casa Monstro" é uma mistura de comédia para a família e filme de terror para crianças

Divulgação
O personagem DJ fica cara a cara com o perigo do bairro


DÉBORA FANTINI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Era uma casa mal-assombrada. Não tinha porta, tapete e porão, mas boca, língua e coração! Ninguém podia entrar nela, não, porque o velho Epaminondas, muito bravo, era seu guardião. Ficava em frente à casa de DJ, que um dia vê a bola de basquete nova de seu amigo Bocão rolar até o outro lado da rua -oh, não!
Na tentativa de resgatar a bola, DJ e Epaminondas brigam. O velho passa mal e é levado de ambulância. DJ fica inconsolado e recebe um estranho telefonema mudo da casa do vizinho.
Não faltam sustos em "A Casa Monstro", que já está nos cinemas. A animação, dirigida pelo novato Gil Kenan, mistura comédia para a família e filme de terror.
DJ, Bocão e a menina Jenny têm de enfrentar a casa em pleno Dia das Bruxas (31 de outubro). Precisam evitar que ela devore cada criança que ousar tocar a campainha e gritar: "doces ou travessuras!"
E vão ter de encarar a missão sem nenhum adulto por perto -a não ser dois policiais bobalhões. Já você pode ter a companhia de seus pais nessa sessão. Feliz Dia das Bruxas antecipado!

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.