São Paulo, sábado, 1 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Sul; Santa Catarina

Rio Grande do Sul 1
O prefeito de Passo Fundo, Osvaldo Gomes, e seu vice, Júlio Teixeira, ambos do PMDB, divulgaram nota informando que devolveram a gratificação de Natal que renderia CR$ 716 mil ao primeiro e CR$ 312 mil ao segundo. A gratificação foi instituída pela Câmara de Vereadores. Conforme o prefeito e o vice, a iniciativa fere a Lei Orgânica do Município.
Rio Grande do Sul 2
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, que dispõe de 89 cães recolhidos nas ruas durante o ano, está em campanha para doar os animais. Conforme a secretaria, todos os cães foram vacinados contra a raiva e são saudáveis. Quem desejar adotá-los deve procurar o Centro de Zoonoses, na avenida João Pessoa, 325. Um funcionário levará as pessoas interessadas ao canil para que seja escolhido o cão a ser adotado.
Santa Catarina 1
A Vigilância Sanitária apreendeu 650 medicamentos com data de validade vencida, depois de blitz realizada em Florianópolis. Os fiscais também recolheram 343 medicamentos considerados clandestinos, de origem desconhecida, principalmente bronzeadores e xampus. Foram expedidos 14 autos de intimação, para que os proprietários justifiquem a venda irregular.
Santa Catarina 2
A Polícia Militar terá a mesma política salarial da Polícia Civil do Estado. O projeto do governo que equipara as políticas foi aprovado pela Assembléia Legislativa. A nova lei institui uma "indenização policial militar", cujo valor será definido pelo governador Vilson Kleinubing (PFL), no lugar de duas gratificações que vinham sendo pagas à PM.

Texto Anterior: Mato Grosso do Sul; Goiás; Mato Grosso
Próximo Texto: Pará; Acre; Amazonas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.