São Paulo, sábado, 1 de janeiro de 1994 |
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Zico vira marca de vinho fino no Japão Homenagem é inédita no futebol RICARDO SETYON
O "Zico's Wine", ou "o vinho do Zico", foi lançado –ao mesmo tempo em que o São Paulo conquistava o bicampeonato em Tóquio–, com uma grande recepção num dos mais requintados restaurantes da capital japonesa, com a presença de amantes da bebida e vips. A responsável pela idéia foi uma das mais conceituadas casas vinícolas da Itália, a Fantinel, que rotulará um grande número de garrafas de vinho branco, tinto e rosé, com a face em grande relevo do ex-camisa 10 da seleção brasileira. Zico, em conversa exclusiva com a Folha, disse: "Estou muito contente com essa homenagem. Ninguém deve pensar que serei agora o garoto propaganda de vinho. Gosto de degustar um bom copo de vez em quando e devo dizer que estou emocionado. Confesso que estou surpreso com os nomes que dedicaram aos vinhos. Um deles chama-se nada mais nada menos do que 'O Barão Vermelho'. E tem a minha cara ao lado do nome!". Texto Anterior: Trabalho tem duas etapas Próximo Texto: São Paulo cede jogadores para dois clubes Índice |
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