São Paulo, sábado, 1 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Madonna vê seu time perder na NBA; Jackson aparece em 'resort' de Las Vegas; Piora cenário para a ajuda na Bósnia; Tufão Nell deixa 126 mortos nas Filipinas; Crocodilo matador pega 'pena perpétua'

PERSONAGENS
Madonna vê seu time perder na NBA
A cantora Madonna foi ao Miami Arena quinta-feira para ver a partida entre Miami Heat e Orlando Magic pela NBA (na foto ela é abraçada por "Bernie", mascote do time da casa). A equipe visitante venceu o jogo por 108 a 100.

Jackson aparece em 'resort' de Las Vegas
Pressionado por acusações de molestamento sexual contra crianças, Michael Jackson apareceu anteontem no Treasure Island Resort de Las Vegas (na foto, ele vê um show retratando uma batalha entre piratas). O cantor foi visto em companhia do megainvestidor Michael Milken, condenado há poucos anos por um escândalo financeiro.

Piora cenário para a ajuda na Bósnia
A ONU terá este ano muito mais dificuldade para entregar a ajuda humanitária às vítimas da guerra civil na Bósnia do que no início de 1993, disse o Alto Comissariado da ONU para Refugiados. Um soldado francês das forças de paz foi ferido a tiro ontem por muçulmanos.

Tufão Nell deixa 126 mortos nas Filipinas
O balanço é da Cruz Vermelha local. O Nell foi o 32.º tufão a castigar as Filipinas em 1993. Apenas em dezembro passado, 400 pessoas morreram. Novos tufões são esperados para os próximos dias.

Crocodilo matador pega 'pena perpétua'
O crocodilo de 2,8 m que matou Cassey Bond, 47, na véspera do Natal, será mantido pelo resto da vida em cativeiro. Bond foi atacado quando nadava para salvar dois de seus sete filhos de uma balsa avariada num rio em Bamba, Brisbane (norte).

Próximo Texto: Flórida adota discurso antiimigração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.