São Paulo, domingo, 2 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro apela a Iemanjá para derrubar a inflação

FHC nega caminhada de candidato e visita Roberto Marinho

DA SUCURSAL DO RIO

O abraço e quase beijo da drag queen Isabelita dos Patins foi o momento mais engraçado da caminhada por seis quadras que o ministro FHC fez durante o Réveillon em Copacabana. FHC negou que tenha feito uma "caminhada de candidato".
O ministro da Fazenda FHC disse que pediria a Iemanjá para baixar a inflação e entusiasmou-se com o opoio recebido. Não foi vaiado nenhuma vez, apertou pelo menos 74 mãos e ouviu gritos de incentivo à sua candidatura à presidência. Foi aplaudido por vários grupos. "E olha que a inflação está quase em 40%", dizia, exultante.
FHC passou a virada do ano no apartamento da Avenida Atlântica do banqueiro Marcos Magalhães Pinto (Banco Nacional). Magalhães Pinto é pai de Ana Lúcia, casada com o filho do ministro, Paulo. AS 22h58 foi até o hotel Copacabana Palace. A 1h30, fez visita ao apartamento de Copacabana do presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, que o tinha convidado para o Réveillon.
Ganhou uma uva branca de uma fã. Foi mais procurado por mulheres, que queriam posar com ele para fotos.

Texto Anterior: FHC espera abril para decidir candidatura
Próximo Texto: Equipe econômica já discute o provável sucessor para Fazenda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.