São Paulo, domingo, 2 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Coréia do Norte diz aceitar inspeções; Belfast sofre 11 atentados a bomba; Racistas alemães atacam alojamento

Coréia do Norte diz aceitar inspeções
Depois de os EUA admitirem que poderão cancelar este ano as manobras militares "Team Spirit", com a Coréia do Sul, a Coréia do Norte disse que aceitará inspeções em suas bases nucleares. O regime norte-coreano rejeita, porém, as inspeções regulares da Comissão Internacional de Energia Atômica.

Belfast sofre 11 atentados a bomba
Onze bombas incendiárias explodiram em Belfast, na Irlanda do Norte, minutos depois de o premiê britânico, John Major, apelar por paz em sua mensagem de Ano Novo. As bombas, que a polícia atribuiu ao Exército Republicano Irlandês (IRA), não deixaram feridos.

Racistas alemães atacam alojamento
Dez jovens invadiram e depredaram um alojamento de estrangeiros à espera de asilo político em Straubing, perto de Munique (sul da Alemanha). Ninguém saiu ferido e três suspeitos foram presos. O primeiro ataque dos racistas alemães em 1994 ocorreu às 2h (locais).

Próximo Texto: Países querem vigiar gastos da ONU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.