São Paulo, terça-feira, 4 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1 a 8

Amazonas 1
O desfile das escolas de samba de Manaus poderá ser transmitido para todo o país no próximo Carnaval. A transmissão está sendo tratada pela Empresa Amazonense de Turismo. O público do Carnaval no ano passado foi de cerca de 20 mil pessoas.
Amazonas 2
A entrada do Ano Novo foi saudada em Manaus por cerca de 50 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores para o público que lotou a praia de Ponta Negra, no Rio Negro. A grande atração da festa foi o show do cantor Tim Maia.
Amazonas 3
O balanço feito pela Federação da Indústria do Estado do Amazonas (Faea) contabilizou que em 1993 a pecuária de várzea teve um prejuízo de 30%. Segundo o presidente da Faea, Európedes Ferreira Lins, a agricultura também apresentou prejuízos em razão das quatro enchentes em 93.
Amazonas 4
O Amazonas Shopping registrou um aumento em suas vendas de 86% de 19 a 25 de dezembro último, em relação ao mesmo período de 92. O shopping estima que 500 mil pessoas circularam pelas lojas e 137 mil carros passaram pelo estacionamento.
Amazonas 5
A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) firmou 209 convênios com Estados, municípios e instituições da Amazônia Legal no período de outubro de 92 a novembro de 93. O total dos recursos liberados foi de CR$ 721 milhões.
Amazonas 6
Os empregados dos Correios do Amazonas ajudaram as irmãs franciscanas de Manaus a entregarem mais de 200 quilos de alimentos e roupas a diversas famílias da cidade. As irmãs desenvolvem um trabalho de assistência à população carente.
Amazonas 7
O Procon atendeu 14.390 amazonenses no ano passado. Desse total, 7.890 foram atendidos pelo telefone e 6.500 pessoalmente na sede do órgão em Manaus. No decorrer dos trabalhos, 3.617 queixas foram resolvidas sem abertura de processo.
Amazonas 8
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) registrou no ano passado o recorde de acidentes. Em 93, ocorreram 3.575 acidentes, contra 3.165 em 92. Um aumento de 13%, explicado pelo aumento do número de carros em circulação.

Texto Anterior: CRESCE NÚMERO DE ATAQUES A CARROS-FORTES EM SP
Próximo Texto: Santa Catarina 1 e 2; Paraná 1 e 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.