São Paulo, terça-feira, 4 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito pára perto do túnel Nove de Julho

DA REPORTAGEM LOCAL

A interdição do túnel Nove de Julho causou lentidão no trânsito próximo à entrada do túnel nos sentidos centro-bairro e bairro-centro. O local foi interditado no último domingo para a reconstrução do pavimento de uma das pistas e a reforma do teto. O túnel deverá ficar fechado durante um mês para a execução das obras.
A pista centro-bairro ficará aberta apenas para circulação de ônibus, em mão dupla. O trânsito para os carros que seguem no sentido centro-bairro, foi desviado para as ruas Engenheiro Monlevade, Carlos Comenale, Peixoto Gomide e alameda Itu. No sentido bairro-centro, os motoristas deverão seguir pela rua Convenção de Itu, alamedas Jaú e Casa Branca, ruas Professor Otávio Mendes e Professor Picarolo, retornando para a Nove de Julho.
Ontem o movimento foi intenso nas ruas Engenheiro Monlevade, Peixoto Gomide e alameda Casa Branca. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que adotem caminhos alternativos, como os corredores da 23 de Maio, Rubem Berta, Consolação, Rebouças e Brigadeiro Luís Antônio. A CET registra um movimento de 400 mil veículos no túnel nos horários de pico. No mês de janeiro, o fluxo de veículos cai 30%.

Texto Anterior: SP comprou carne de segunda
Próximo Texto: Saúde nega interrupção de atendimento médico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.