São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradora não aprova novo local de feira

A moradora da Vila Olímpia Cristina Ramos da Conceição reclama da instalação de uma feira livre na rua Alvorada, onde fica sua casa. Segundo ela, a feira atrapalha o acesso das pessoas ao comércio da rua. A feira funcionou na rua Vaía de Abreu durante 35 anos, depois foi para a rua Hélcio Pelegrino. Cristina diz que o responsável pela mudança é um deputado, morador da rua Vaía de Abreu.
Resposta
Cezar Munaier, assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Abastecimento, diz que a feira da rua Vaía de Abreu foi transferida "atendendo pedidos de moradores" e que a escolha da rua Alvorada para nova sede da feira foi causada por determinação da Secretaria de Vias Públicas. "A Hélio Pelegrino foi reaberta ao fluxo viário da região, provocando a retirada da feira daquela rua", afirma Munaier.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Area Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: A guerra das ruas
Próximo Texto: Últimos ingressos para desfile no Rio são vendidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.