São Paulo, quinta-feira, 6 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Candidata de 59 tenta psicologia

A candidata a psicologia Francisca Gianiselle é uma vestibulanda diferente. Tem 59 anos, não fez cursinho e procurou em livros e apostilas as informações necessárías para passar à segunda fase. "Acertei 50% da primeira fase", conta. "O que importa não é pensar na idade, mas fazer o que você quer fazer." Viúva, com filhos formados pela USP, Francisca fala sobre o apoio da família: "Alguns acham que eu deveria ficar quieta no meu canto, que estou incomodando os outros. Os filhos e uma das noras me apóiam. Outra acha ruim".
Saiba como foi o exame no interior
O interior de São Paulo registrou, separadamente, um índice de ausência de 8,22%. A cidade com maior abstenção foi Bauru (12,01%). Em seguida vêm Taubaté (9,73%), São José do Rio Preto (9,51%), São Carlos (9,24%), Pirassununga (9,19%), Ribeirão Preto (8,52%), Sorocaba (8,42%), Campinas (7,73%), Piracicaba (6,05%) e Santos (5,4%). Só a Grande São Paulo registrou 7,96% de ausência.

Texto Anterior: Para professores, prova de física foi difícil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.