São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Copa SP abre com goleada do São Paulo sobre o Cerro

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo goleou o Cerro Porteño por 4 a 0, ontem à noite no Pacaembu. O jogo que abriu a 25.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior valeu pela Série A, que tem ainda Londrina e Volta Redonda. O camisa 10 Jamelli fez dois gols, um de pênalti, e foi o destaque do jogo. O zagueiro Sérgio Baresi e o atacante Catê também marcaram.
O primeiro gol foi marcado por Sérgio Baresi, no rebote de uma jogada ensaiada em cobrança de escanteio. Num outro escanteio cobrado pelo ponta-esquerda Toninho, Jamelli ampliou, aos 28min. O Cerro Porteño, campeão paraguaio de juniores, não ofereceu nenhuma resistência ao campeão da Copa São Paulo de 1993. No primeiro tempo, só fez uma finalização, uma cabeçada de Vecca, aos 33min.
O gol mais bonito foi marcado pelo atacante Catê, aos 36min, após receber passe de calcanhar de Jamelli. No segundo tempo, o camisa 10 fechou o marcador, cobrando um pênalti. O São Paulo poderia ter conseguido um resultado melhor se não tivesse diminuído o ritmo.

Texto Anterior: Romário falta ao casamento de Edmundo
Próximo Texto: PF abre inquérito para apurar se houve manipulação em jogos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.