São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Igreja pede vigilância sobre meninos de rua

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

A Igreja São Sebastião, no centro de Manaus (AM), solicitou ontem ao Comando da Polícia Militar do Amazonas apoio policial para vigiar os meninos de rua que vivem na praça onde está localizada. A secretaria da Igreja diz que os meninos estão provocando confusões durante as missas, atrapalhando os casamentos e até furtando objetos e pedaços de bolo quando há festa no salão da Igreja após um casamento.
Os meninos que moram na praça São Sebastião denunciaram esta semana que estão sendo agredidos durante a noite por PMs. Eles dormem durante o dia para não ficarem desprotegidos à noite. O serviço reservado da PM está investigando as acusações de violência.
Um funcionário da igreja (que não quis se identificar) disse que durante uma missa anteontem dois meninos que moram na praça começaram a brigar dentro da igreja e o padre teve de interromper o sermão. Ele disse também que na semana anterior ao Natal alguns garotos assaltaram dois homens que estavam entrando em seus carros após um casamento.

Texto Anterior: Assaltantes matam dois empregados de mercado
Próximo Texto: Amazonas 1; Amazonas 2; Amazonas 3; Amazonas 4;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.