São Paulo, sábado, 8 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos dois suspeitos de assassinar empresário

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu Paulo Sinésio da Silva, 26, e Nilton Fontona Resende sob a acusação de terem participado do sequestro e morte do empresário José Antônio Machado, 66. Machado foi sequestrado no dia 21 de dezembro passado em frente de sua casa em Guarulhos (SP) e seu corpo foi achado em Camanducaia (MG) sete dias depois.
Um terceiro acusado do sequestro, Milton Carvalho, 30, já havia sido preso no dia 27. Ele confessou o crime, mostrou o córrego onde o corpo do empresário havia sido atirado e acusou Silva e Resende. A família de Machado chegou a pagar o resgate.
Segundo a polícia, Resende foi preso após tentar se matar no último dia 2. O acusado teria se jogado do viaduto Curuçá, na Vila Maria. Resende é um ex-inquilino do empresário e está internado no Hospital do Mandaqui.
Silva foi localizado pela polícia por causa da movimentação de sua conta bancária. Ele foi preso às 18h de anteontem em São Gonçalo do Sapucaí (MG).

Texto Anterior: Ex-rei Momo de 400 kg vai emagrecer em spa
Próximo Texto: Prefeitura paga multa diária por manter obra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.