São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time não teve contratações

MORAES EGGERS
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico dos juniores do Palmeiras, Ademir Chiarotti, 40, não vê vantagens da Parmalat no time que dirige. "Nós não temos nada a ver com o Palmeiras campeão brasileiro. Apenas tentaremos jogar da mesma forma, explorando os contra-ataques", disse.
Chiarotti veio dos juniores do XV de Piracicaba há apenas quatro meses. Apesar do esquema Luxemburgo, minimiza as influências do time principal.
Para o meia Amaral, 20, que começou nos juniores da equipe em 92, a chegada da Parmalat foi positiva. "A gente vê que tem mais investimento. Antes, nem chuteira para treinar tinha para todo mundo. Agora tem todo o material", afirmou.
Longe de ser uma concentração de estrelas, já que não houve verba para contratações, a equipe promete lutar em campo. O consolo para a maioria é jogar ao lado do campeão brasileiro Amaral. "Acho que também podemos ter a mesma oportunidade se atuarmos bem", disse Verdinho. O centroavante Magrão e o meia Flávio Conceição, que também já jogaram entre os titulares, são os outros exemplos. (ME)

Texto Anterior: Parmalat hesita em investir nos juniores
Próximo Texto: Multi apóia time gaúcho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.