São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sharp lança televisor com fone de ouvido sem fio

DANIEL SERRANO
ESPECIAL PARA A FOLHA

A mania de assistir TV à noite pode virar problema –sobretudo quando o resto da família não compartilha dela. O volume acaba sendo insuficiente para quem vê TV e alto demais para quem tenta dormir.
Para resolver o problema, a Sharp está lançando uma TV a cores que opera com fones de ouvido sem fio. Basta colocar os fones, ajustar o volume independente –e abaixar o som da TV. O resultado é uma audição de ótima qualidade –e que não incomoda ninguém.
Com 21 polegadas, o C-2188 tem tela mais plana que os televisores convencionais. O formato evita distorções na imagem, mesmo quando quem assiste não se posiciona exatamente em frente à TV.
O C-2188 faz parte de uma nova família de televisores Sharp, que inclui modelos de 14 e 20 polegadas. O modelo de 21 polegadas custa em torno de Cr$ 219.900,00.

Texto Anterior: Puxa-saco de 'Fera Ferida' promete reviravolta no final
Próximo Texto: Cláudia Alencar ganha papel de 'vamp' em 'Fera Ferida'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.