São Paulo, domingo, 9 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revendas mantêm preço da tabela antiga

DA REPORTAGEM LOCAL

As concessionárias de automóveis continuam oferecendo bons descontos na compra de carros novos, principalmente nos modelos de luxo, mesmo após o aumento de 40%, em média, anunciado pelas montadoras no início do mês. Janeiro é tradicionalmente fraco para vendas.
A revenda New Center, da Ford, por exemplo, além de estar praticando o mesmo valor da tabela de dezembro para todos os modelos, com exceção do Hobby, ainda oferece hoje –último dia– Versailles e picape F-1.000 com desconto em torno de CR$ 100 mil sobre o preço velho, segundo o sub-gerente de vendas, José Francisco Nogueira.
A Davox, revenda VW, também dá descontos hoje de 3% a 5% sobre a tabela antiga para Santana, Quantum e Logus GLS.
As concessionárias GM adotam desconto regressivo (que varia 1,5% por dia) sobre a tabela cheia de janeiro (já com o reajuste) para Omega CD, Vectra e picapes. O abatimento vai baixando gradativamente até o final do mês.
Na revendedora Itororó, da GM, os carros começam a semana com desconto de 25%, em média, exceto Kadett, cujo desconto de 10% permanece até o término do estoque, explica o diretor comercial, Nildo de Freitas.
A Portofino, revenda Fiat, oferece Uno S, Prêmio e Elba com descontos que variam de 15% a 20%, e Tempra com preço 8% abaixo da tabela de janeiro.

Texto Anterior: Carro aquece a briga do 'popular'
Próximo Texto: Prepare seu carro para os meses de verão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.