São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

PC diz acreditar na redução da pena e não admite ter sonegado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O empresário Paulo César Farias está confiante de que terá sua pena reduzida ou anulada pelo TRF (Tribunal Regional Federal). PC tem aparentado mais tranquilidade e está menos abatido do que na última sexta-feira, quando teve de assinar sua sentença de quatro anos em prisão aberta, disse o advogado D'Alambert Jaccoud, que ficou conversando com PC durante duas horas no sábado à tarde.
"PC nunca admitiu ter sonegado impostos e afirma que não há crime para ser condenado", disse o advogado do empresário. Jaccoud afirmou que a dívida de US$ 1,7 milhão que a empresa Brasil-Jet Táxi Aéreo, de PC, teria com a Receita não está constituída.
Segundo o advogado, a Brasil-Jet impugnou a autuação da Receita Federal que constatou a dívida, mas até hoje o recurso não foi apreciado. Segundo Jaccoud, a questão da dívida está sub judice e, portanto, não há como dar margem a uma condenação. Jaccoud se reúne hoje com o outro advogado de PC, Nabor Bulhões, para decidir os termos do recurso para tentar libertar PC.

Texto Anterior: Grupo bloqueia sede no ABCD
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.