São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convidado mata dois em festa de casamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O motorista Afonso Joaquim da Silva, 46, e a estudante Vandelúcia da Silva, 26, foram mortos na festa de casamento de Vandineide da Silva, 20, irmã de Vandelúcia. O crime aconteceu anteontem, às 22h, na casa dos pais da noiva, na rua Maestro Marino Marine, na Cohab Teotônio Vilela (zona leste de São Paulo).
A polícia está procurando um pedreiro chamado Wilson. Ele foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos. O pedreiro havia trabalhado na reforma da casa da noiva e havia sido convidado para a festa. Ao chegar na casa, ele foi impedido de entrar por Afonso, tio da noiva. O motorista não queria deixá-lo entrar porque Wilson estaria bêbado.
O pai da noiva, Daniel Joaquim da Silva, interveio e permitiu que o pedreiro participasse da festa. Dentro da casa, a discussão entre Wilson e Afonso recomeçou.
O pedreiro sacou um revólver e disparou três tiros no motorista. Vandelúcia tentou proteger o tio e foi atingida por dois tiros. Os dois foram atingidos no peito e na barriga. Wilson fugiu com a arma do crime. O 69.º DP instaurou inquérito para apurar o crime e não tinha pistas sobre seu esconderijo até as 19h de ontem.

Texto Anterior: Rebelião deixa 14 feridos no Hipódromo
Próximo Texto: Cem mil pessoas lotam festival no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.