São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Equipe sofre para vencer Atlético-GO

Vitória veio com meia Fabinho

ADRIANO SCHWARTZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians derrotou, no sábado à tarde, em um Parque São Jorge superlotado, o Atlético Goianiense por 2 a 1. Os gols foram marcados por Marques, aos 19min do primeiro tempo, e Fabinho, 25min do segundo tempo, para o Corinthians, e Claudinho, aos 13min do segundo tempo, para o Atlético.
Apesar da vitória, o time não jogou bem. A presença de cinco jogadores novos, –os laterais Marcos Paulo e Agnaldo, o zagueiro Hélio e o meia Piá–, contribuiu para desentrosar a equipe, que desperdiçava muitas chances de gols e ainda vacilava na defesa, dando chances ao Atlético nos contra-ataques.
O gol do Corinthians surgiu de um escanteio, conquistado pelo lateral Agnaldo em grande jogada pela esquerda. O atacante Marques subiu sozinho e o goleiro ficou olhando a bola entrar.
O empate do Atlético aconteceu no segundo tempo. O atacante Romerito bateu uma falta, o goleiro Edílson rebateu e a bola sobrou para o centroavante Claudinho marcar.
No segundo tempo, a torcida pediu Fabinho. O técnico Márcio Araújo atendeu. Aos 12min do segundo tempo, ele entrou no lugar do ponta Jorginho. Em jogada individual, aos 25min, ele sofreu uma falta na meia-direita, que bateu com perfeição, sem chance para o goleiro.
Devido ao excesso de público (pelo menos 15 pessoas ficaram feridas), os próximos jogos do Corinthians serão no Pacaembu. (Adriano Schwartz)

Texto Anterior: Treinador elogia os novatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.