São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"...E o Vento Levou" continua na TV

JILL SERJEANT
DA "REUTER"

Joanne Whalley-Kilmer e o "James Bond" Timothy Dalton confessaram sua insegurança em repetir a dupla Vivien Leigh e Clark Gable no que os produtores chamam de a minissérie mais cara já feita para a TV: US$ 40 milhões. Com duração de oito horas, "Scarlett", baseada no best seller de Alexandra Ripley, teve suas filmagens iniciadas na última sexta e deve estrear em novembro deste ano em 40 países.
"Estou muito nervosa", diz Whalley-Kilmer, 31, a atriz que representa uma Scarlett de 30 e poucos anos lutando para restabelecer sua reputação.
Ela diz que a minissérie pretende recriar o ardor do casal: "É uma relação muito sexy, então teremos cenas de sexo, que foram modernizadas para o público dos 90. Mas há limitações por ser televisão."
"Não me pediram para imitar Vivien Leigh, que, incidentalmente, é um dos meus ídolos –acho que ela era maravilhosa", acrescentou a atriz, conhecida por ter sido Christine Keeler no filme "Escândalo", de 1989, sobre o famoso caso Profumo, em que uma garota de programa provocou a queda de um ministro britânico, em 1963. Whalley-Kilmer venceu Julia Roberts, Demi Moore e Nicole Kidman na disputa pelo papel de Scarlett O'Hara.
Dalton, ostentando um bigode à la Rhett Butler, diz: "É uma responsabilidade e tanto, mas o roteiro é muito bom". O elenco conta ainda com Ann Margret e John Gielgud.

Texto Anterior: Polícia de Cingapura prende ator 'obsceno'
Próximo Texto: Nova campanha da Cultura põe em xeque meio televisivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.