São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

M.2000 leva 120 mil pessoas a Santos

DA REDAÇÃO

A primeira noite do M2.000 Summer Concerts reuniu 120 mil pessoas na Praia do Gonzaga (Santos) no noite de sábado, segundo a avaliação da PM. Isso ao longo das oito horas que durou a jornada: a primeira banda, Chico Science e Nação Zumbi, subiu ao palco às 19h, com meia hora de atraso. A festa gratuita e ao ar livre só acabou com a apresentação do Inner Circle, às 2h30 da madrugada de domingo.
Às 18h30, horário previsto para o começo do show, apenas 5 mil pessoas se enfrentaram a chuva fina que caiu à tarde em Santos para se concentrar em frente ao palco armado na praia. As 21h, quando acabou o show do rapper Gabriel, o Pensador, o público já era de 80 mil, segundo a PM. A polícia não registrou nenhum incidente grave.
A apresentação do mangue beat de Chico Science e do reggae do Cidade Negra ficou prejudicado pela qualidade do som –baixo e embolado. O único grupo propriamente de rock do festival –three walls down–, tocou em seguida e não fez feio, apesar da noite ser do reggae. Gabriel, o Pensador fez uma apresentação de hip hop ortodoxo, com DJ Frias e o MC Tito e ganhou o público com o hit "Lôraburra".

Texto Anterior: Estufa; Torneira; Tesoura
Próximo Texto: Astros do reggae fazem a festa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.