São Paulo, quarta-feira, 12 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segundo Passarinho, espelho 'disse que ele parece ter 47'

Senador comemora os 74 anos com a namorada

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Até na hora de esconder a idade o presidente da CPI, senador Jarbas Passarinho (PPR-PA), recorreu ao bom humor. "Esse ano resolvi perguntar ao espelho, e ele disse 47", contava o senador aos curiosos, enquanto recebia os cumprimentos, ontem, pelo aniversário.
Invertidos os números (74), Passarinho tem quase o dobro da idade da namorada, Armênia Oliveira, 39, gerente do Banco do Brasil no Senado. Quebrando a tradição, ele é que a procurou para receber os cumprimentos. E retribuir também, cumprimentando-a pela estréia, ontem, no posto de chefe da agência VIP do BB, exclusiva para atendimento a parlamentares.
Os dois se conheceram numa outra agência, que também atendia senadores. Segundo a bancária, logo "rolou um clima". Namoram há oito meses. Morena, bonita, divorciada há dez anos e com um filho, Armênia diz que é a ciumenta do casal. "Tem muita mulher dando em cima dele".
Não houve jantar a dois. Armênia e "Jarbas amorzinho", como ela o trata, foram comemorar na casa dele, com a família e integrantes da mesa da CPI.
Durante o dia, o senador soprou velinhas duas vzes em seu gabinete no Senado.

Texto Anterior: Auditores do TCU concluem hoje inspeção; CPI investiga convênio
Próximo Texto: CPI aguarda decisão do STF sobre cassação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.