São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marco Abi Chedid nega vínculo com 'fantasma'; CPI aponta atuação de argentino nas fraudes; TCU vê sobrepreço em compras no Paraná

Marco Abi Chedid nega vínculo com 'fantasma'
O ex-presidente da Ponte Preta Marco Abi Chedid disse que não se lembra de ter recebido nenhum cheque do "fantasma" Abel Mendes Ferreira. "Em 91, a Ponte recebia mais de 4.000 cheques por mês". Ele afirmou também nunca ter ouvido falar no nome do "fantasma".
CPI aponta atuação de argentino nas fraudes
A CPI da Previdência descobriu ontem novas evidências da participação do argentino Cesar de la Cruz Arrieta nas fraudes contra o INSS. Os deputados apuraram que Altamiro Fiel D'Oliveira, ex-secretário de Patrimônio do Iapas e suspeito de ter realizado negócios prejudiciais ao instituto, é sócio de Arrieta na empresa Entelcom.
TCU vê sobrepreço em compras no Paraná
Auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que houve superfaturamento de até 119,9% nas compras de produtos cirúrgicos e de tratamento médico feitas em 1990 pela Secretaria de Saúde do Paraná. As compras foram feitas sem licitação com dinheiro repassado pelo governo.

Texto Anterior: Suframa checa notas para apurar fraudes
Próximo Texto: Novo líder defende Fleury para o Planalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.