São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade tem preço promocional

MARIA EDICY MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Sem o visual das praias para seduzir os turistas, São Paulo está usando sua agitada vida cultural para atrair visitantes nos fins-de-semana.
O São Paulo Convention & Visitors Bureau lançou o Sampa Happy-End. O programa, desenvolvido com o apoio de empresas e organizações públicas e privadas, pretende aprimorar a estrutura de turismo receptivo e de eventos.
"Queremos mostrar aos turistas que, além de ser o maior centro de negócios e de eventos do país, São Paulo oferece também muitas opções de lazer", afirma Aristides de La Plata, diretor-executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau. A entidade tem 50 filiados da área de turismo.
A meta, segundo La Plata, é vender mil pacotes por mês, a um preço médio de US$ 500 (CR$ 175 mil). Os pacotes são comercializados pela Agaxtur.
O programa inclui passagens aéreas, locação de carro e hospedagem, com descontos de até 50%. Já participam do projeto 15 hotéis quatro e cinco estrelas, além de companhias aéreas e locadoras. No futuro serão oferecidas opções mais baratas, com hospedagem em hotéis de duas e três estrelas.
Há também facilidades para compras de ingressos e reservas em casas noturnas, teatros, shows etc. (MEyM)

SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU: tel. (011) 225-5032; AGAXTUR: tel. (011) 214-2211.

Texto Anterior: Fretamento tem restrições
Próximo Texto: Cultura é a melhor onda de São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.