São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Começa hoje Hollywood 'Jurassic' Rock

DA REPORTAGEM LOCAL

Começa hoje a quinta edição do Hollywood Rock, no Morumbi, em São Paulo. As apresentações de hoje serão de Titãs, Poison e Aerosmith. O início dos shows está marcado para as 19h30. Ao contrário do ano passado, quando estiveram presentes o que poderia, à época, ser considerada a nata do rock internacional, o festival deste ano traz veteranos e músicos brasileiros como principais atrações.
Ontem às 6h40 desembarcaram as primeiras bandas internacionais: os norte-americanos Poison e Ugly Kid Joe, além do vocalista do grupo brasileiro Sepultura, Max Cavalera.
Max foi mais festejado do que as estrelas internacionais. Membros do fã-clube oficial da banda foram em peso ao aeroporto com faixas, pôsteres e presentes para o ídolo. Max chegou com a mulher Glória –com os cabelos pintados de verde– e do filho Zyon, de oito meses. O garoto, que nasceu nos EUA e nunca tinha vindo ao Brasil, atraiu a atenção dos fãs.
A única confusão registrada aconteceu quando os fãs estenderam uma bandeira do Brasil com o símbolo do Sepultura no meio. Ela acabou apreendida pela Polícia Federal e devolvida aos fãs.
As meninas que foram atrás de rostos bonitos dirigiram seus gritinhos principalmente para o vocalista do Ugly Kid Joe, Whitfield , candidato a "darling" do festival. "Ele é maravilhoso, muito mais bonito que o pessoal do Poison", disse Camila Takahashi, 13.
O apresentador Luiz Thunderbird, considerado "a cara" da MTV, abandonou a emissora e deve entrar para a Rede Globo. A Globo confirma que Thunder vai apresentar os "takes" do Hollywood Rock que deve levar ao ar a partir de hoje. Thunder também leva com ele o projeto de um novo programa (recusado pela MTV por seu alto custo), com apresentações ao vivo e entrevistas.

Leia mais sobre o Hollywood Rock à página 5-10 e no caderno Cotidiano

Próximo Texto: Centrífuga; Coador; Band-aid; Cristal; Ratatouille; Jabuticaba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.